Chuva não impede alegria dos foliões no carnaval de Barra do Garças

Fotos: Edevilson Arneiro

Mesmo de baixo da forte chuva, foliões e blocos abrilhantaram a segunda noite da maior festa carnavalesca da região do Araguaia, o Araguaia Folia 2017.

Já passava das 21:00 horas, quando rajadas de ventos trouxeram a chuva para o segundo dia do Araguaia Folia 2017. Mas quem disse que isso seria motivo para acabar com a diversão do público, se enganou! Alegria, descontração e muita música, assim foi a noite de ontem (25) para os blocos e população, que aproveitaram a chuva para lavar a alma.

A atração do evento ficou por conta de Rodrigo Sousa que em seguida entregou o palco para a banda “Kebra tudo”.
Assim como na primeira noite, nenhuma briga ou acidente foi registrado, possibilitando assim, um carnaval de pura diversão na concha acústica do Porto do Baé, local do evento.

Ontem também foi dia de matinê, trazendo muita alegria para o grupo da melhor idade. O agito ficou por conta da banda musical prato da casa, que tocou diversas marchinhas de carnaval e do professor de dança Eduardo, que fez todo mundo remexer o quadril. Na ocasião, foi realizado o concurso de melhor fantasia, escolhendo assim o rei e rainha melhor idade de 2017. A mesa de jurados teve dificuldades ao dar as notas, mas no final, quem levou a faixa foi o casal José Macedo e Ana Maria.

O evento teve o apoio da secretaria de assistência social do município de Barra do Garças.

Dhyego Rodrigues
SECOM-BG

Seja o primeiro a comentar sobre "Chuva não impede alegria dos foliões no carnaval de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*