Ato ecumênico marca lançamento da Campanha de Adilson e Professor Sivirino

Na noite de segunda-feira (28), foi lançada oficialmente a campanha do candidato a prefeito de Barra do Garças Dr. Adilson e seu vice Professor Sivirino 55.

Em ato ecumênico inédito no lançamento de campanhas em Barra do Garças, a realização do evento contou com a bênção do padre Cristiano e do pastor Hildegard.

O lançamento aconteceu nas dependências do Clube Juventude nas proximidades das águas quentes, seguindo todos os protocolos de prevenção ao Covid-19, e contou com a participação de 100 apoiadores, entre correligionários e candidatos a vereadores da coligação “Tempo de novas oportunidades”.

O candidato a vice-prefeito, Professor Sivirino, disse que as propostas e as ideias da coligação são pautadas pela ética e transparência. “Nossa campanha nasce da vontade de unir todos os barra-garcenses. Chega de divisão política em Barra do Garças, precisamos nos unir para termos uma Barra do Garças melhor. É uma campanha pé no chão, enxuta e que dará condições de trabalho para nossa gestão”.

O candidato a prefeito Dr. Adilson, destacou a importância de ter como apoiadores, pessoas compromissadas com a transformação de Barra do Garças. Em seu discurso, afirmou que tem projetos suficientes para promover um futuro de prosperidade para cidade. “A minha administração terá pessoas técnicas e compromissadas com uma nova forma de fazer política. Política de respeito ao cidadão, e de oportunidades para todos. Nossa campanha e a nossa gestão, serão pautadas na transparência, na simplicidade, e compromissada com os maiores anseios da população. Sem esquecer, da família de colaboradores que fazem parte da administração pública municipal”.

O candidato do PSD, agradeceu o apoio de todos os presentes, e destacou a importância do ato ecumênico inédito até então, em lançamentos de campanha na cidade de Barra do Garças.

Da redação

Seja o primeiro a comentar sobre "Ato ecumênico marca lançamento da Campanha de Adilson e Professor Sivirino"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*