Sobe & Desce

Voos diretos…
Azul recebe liberação da ANAC confirmando voos de Barra para Goiânia, a partir de 05 de Junho. O anúncio foi feito pelo prefeito Roberto Farias, que recebeu o comunicado da empresa aérea confirmando a operação.

…para Goiânia
A empresa recebeu a confirmação do horário dos voos: Cuiabá/Barra às 09h30, Barra/Goiânia às 12h10, Goiânia/Barra às 14h30 e Barra/Cuiabá às 16h20.  As passagens podem ser adquiridas no site www.voeazul.com.br

Frigideira
Colocação feita por um velho político mato-grossense, quanto ao momento política em que vive o País: No frigir dos ovos é que vamos saber quem vai estar vivo, quem estará preso e quem usará tornozeleira.

Maré de azar
O ex-presidente Lula está sendo bombardeado por todos os lados. Finalmente a máscara caiu e a Justiça está fazendo valer as suas prerrogativas. Há exceções, claro. A população brasileira está aplaudindo…

Réu especial
Advogados de Lula querem que seu cliente tenha atendimento super especial, em todas as áreas do Judiciário. Colocam que foi ele que colocou muitos dos que compõem aquele poder. São os especiais julgando o especial.

Perigo das faixas…
As únicas faixas de pedestres que os motoristas obedecem, são as que ficam na praça central de Barra do Garças. Outras espalhadas pela cidade são apenas figurativas…

…e das calçadas
O mesmo está ocorrendo com as calçadas, que se tornam verdadeiras barreiras (com buracos, carros e motos) para os transeuntes e que causam até tombos para os que as tentam usar…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*