Tira Gosto

TIRA-TEIMA DE…
Fortes rumores dão conta de que o leque de pré-candidatos para a vaga de Roberto Farias pode crescer, ao abrir espaços para o Adalto de Freitas e Chaparral. Também na parada o Wellinton Marcos e o vereador Neto que disputam o apoio do Beto.

…CANDIDATURAS…
O certo é que muitos sonham sair com uma dobradinha com o Roberto Farias que poderá sair candidato estadual ou federal. Vai depender claro, das amarrações futuras. O que não pode é fazer como o Paulo Raye, que fez igual o caranguejo, caminhando para trás.

…POLITIQUEIRAS
Corre notícias de bastidores que os farias não vão entregar o bastão com tanta facilidade podendo lançar o Júlio César ou o Leonardo para suprir as vagas do Wilmar, do Wanderlei e do próprio Beto. Quem sabe costurar, pode remendar, se unindo para o bem comum…
 
GOVERNO TIDO…
Segundo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC), o governo de Temer é uma pinguela que não vai a lugar nenhum… Disse isso meses atrás, agora já muda a melodia, observando que, ruim com ele, pior sem ele…

…COMO TAPA…
O nosso país sempre esteve nesta arribada. Se sai o titular, o tampão sempre tenta fazer suas próprias jogadas, imaginando que vai acertar, sendo que no fim sai errando um pouco mais.

…BURAQUEIRO
Por outro lado se imagina que ainda está bem melhor, pois está tentando tapar os buracos (de todas as matizes) deixados pela turma dos políticos anarquistas ($$$), liderados pelo PT. Quer dizer, dos males o menor.

UMA TRANSIÇÃO…
A anarquia está na arena. Entra na disputa até ministro do STF, dando a impressão de que o formigueiro está em total fervura, ou seja, com uns tentando pegar seu quinhão, enquanto outros estão tentando se salvar do veneno espalhado por todos os lados.

…BEM AGUARDADA
Os distúrbios também estão atingindo os tribunais federais, com uns tentando salvar os que lhes deram guarida quando foram escolhidos para participarem da corte. Estudiosos já imaginam as Forças Armadas nas ruas tentando colocar ordem na casa…

PREFEITOS VÃO…
De 15 a 18 de maio, gestores municipais de todo o País se reunirão na capital federal para a 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Consolidado como o maior evento político em número de autoridades do mundo, a Marcha deverá reunir mais de quatro mil participantes, além de autoridades e representantes dos três Poderes.

…MARCHAR PARA…
 O evento – promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) – ocorre no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB). A CNM destaca que este ano será marcado pelo debate das reformas, dentre as quais a previdenciária, a trabalhista e a tributária.

…A CAPITAL FEDERAL…
Diante desse cenário, a Marcha terá como tema O Brasil em Reformas. Além de debater a pauta prioritária junto com os milhares de gestores municipais brasileiros, a Marcha representa o momento de apresentar as demandas locais às autoridades e lutar por temas que permitam a conquista de autonomia pelos Municípios.

…EXIGINDO MUDANÇAS
Para a CNM, a atual situação financeira em que se encontra o País reforça a necessidade de os gestores locais estarem unidos em prol da pauta municipalista. Entre as questões defendidas pela entidade, estão: o “encontro de contas” entre governo federal e Municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo pacto federativo.

SHOW GOSPEL…
Já começou a troca de alimentos para o Show Gospel, ‘Trazendo a arca’ que se apresenta neste sábado, no Porto do Baé. A promoção é da secretaria de Assistência Social. Além das igrejas evangélicas e da sede da secretaria os alimentos não perecíveis poderão ser trocados nos seguintes pontos: Supermercados Nilo Santo Antônio, Catarinense, Mendonça, em Barra do Garças e Mega Frutti, em Aragarças.

…TRAZENDO A ARCA…
“São dois dias, inicialmente a classificação dos candidatos locais ocorrerá nesta sexta-feira (12) no anfiteatro; no sábado (13) os vencedores farão a abertura na Arena do Porto do Baé, logo após será a vez da Banda Nacional de música Gospel ‘Trazendo a arca’, destacou a Secretária Viviane Sales.

…PORTO DO BAÉ
Para ter acesso ao evento é necessário procurar um dos pontos e fazer a troca de 2 Kg de alimentos não perecíveis por 1 ingresso ou 5kg por 3 entradas. Os alimentos serão doados para as famílias carentes. O evento é realizado pela secretaria de Cultura do Estado de Mato Grosso com o apoio da Prefeitura Municipal de Barra do Garças.

REPAROS EM DIVERSOS…
As equipes da Secretaria Municipal de Transportes e serviços continuam com ações em várias frentes de trabalho, nesta semana foram intensificados os trabalhos de tapa buracos, troca de lâmpadas, conserto de semáforos, além de reparos elétricos e hidráulicos em prédios públicos, como Unidades básicas de saúde, escolas, creches e outros.

…BAIRROS DA CIDADE
As ações nesta semana começaram nos bairros Mangueiras, Santo Antônio, Alto da Boa Vista, Piracema, São Sebastião, São José, Dermat, Anchieta, BNH, São João, Universitário, Nova Barra, Recanto das Acácias e seguirá por outras regiões da cidade, ‘A demanda é muito grande, a cidade não para de crescer e na mesma medida são necessários reparos e manutenção, mas com muito esforço vamos buscando resolvendo na medida do possível”, disse o Secretário Jairo Marques.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*