BARRA DO GARÇAS – Diretor da Azul e Gerente dos aeroportos são condecorados

Fotos: Edevílson Arneiro / Secom-BG

O Diretor de expansão da Azul Ronaldo Veras e a gerente dos aeroportos de Mato Grosso Maksayla Amaral foram agraciados com o Título de cidadão barra-garcense em sessão solene realizada na noite do último dia 05, na Câmara municipal. Os dois projetos foram aprovados por unanimidade.

“É uma homenagem muito justa e aprovamos por unanimidade devido o empenho dos dois junto a viabilizar a reabertura do aeroporto e a vinda do voo da empresa Azul”, destacou o presidente da câmara Miguelão.

O Prefeito Roberto Farias falou na tribuna sobre os homenageados. “O Ronaldo Veras conheci no gabinete do deputado Max Russi e imediatamente inclui Barra do Garças junto com Sorriso. E não descansamos enquanto não foi oficializado o primeiro voo, em novembro do ano passado para Cuiabá. Agora ele vem receber o título nesta data também histórica inaugurando linha para Goiânia. Quanto a ‘Mak’, como nós a chamamos, ela comprou a nossa briga e defendeu o nosso aeroporto, ajudando de todas as formas possíveis para atender todas as demandas. Sem ela teríamos enfrentado muito mais dificuldades para a liberação do aeroporto junto a ANAC”, frisou.

Para os Secretários estaduais Max Russi (SETAS) e Luís Carlos Nigro (Turismo) as homenagens são justas. “O Turismo é a indústria que não polui e esta linha comercial tem uma importância muito grande e tanto o Ronaldo como a Maksayla tiveram um papel fundamental para a consolidação do voo”, disse Max. Nigro afirmou que desenvolverá ações também para atrair turistas da capital goiana, “Agora com essa linha já estamos tratando com o novo cidadão barra-garcense Ronaldo Veras a realização de uma Fampress também com a imprensa goiana e um evento de apresentação de Barra do Garças em Goiânia; quanto a Maksayla, a conheci dentro do Governo e demonstra uma grande competência recebendo esta justa homenagem”, concluiu Nigro.

Em agradecimento ao título o Diretor da Azul falou ao público bastante emocionado, “É uma das maiores emoções da minha vida. Para mim é um orgulho enorme ser cidadão barra-garcense e honrarei esse título”, citou Veras. A gerente de aeroportos também fez seu agradecimento, “Passei o dia procurando palavras, mas quero apenas dizer muito obrigada Barra do Garças e reforçar nosso compromisso com a região”, disse Maksayla.

Secom-BG

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Diretor da Azul e Gerente dos aeroportos são condecorados"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*