Campanha Praia Limpa: Cathedral marca presença na Temporada de Praia 2017

A Temporada de Praia do Rio Araguaia teve sua abertura oficial no último sábado (01/07), e todos sabem que nessa época do ano, a nossa região recebe milhares de turistas de todo o país, atraídos pelas belas praias formadas à beira do Araguaia e suas águas refrescantes. Consequentemente, com o alto fluxo de pessoas se divertindo nas margens do rio, a produção de lixo aumenta descontroladamente, colocando em risco os nossos mananciais, o que traz consequências desastrosas para o meio ambiente.

Preocupada e sempre agindo ativamente em ações envolvidas com a responsabilidade socioambiental, a Faculdade Cathedral desenvolve por mais um ano consecutivo o Projeto Praia Limpa. A Cathedral está com um stand fixo na Praia Quarto Crescente, anexo à barraca Caribe Beach e conta com uma equipe preparada para realizar a coleta do lixo jogado na praia, dando exemplo de conscientização ambiental e orientando o público presente acerca da necessidade de preservação. Além de desenvolver essa ação, a equipe oferece aos turistas diversas atividades de entretenimento, distribuição de lindos brindes e informações aos interessados sobre os cursos de graduação e pós-graduação da Instituição.

Então você que for à Praia Quarto Crescente em Aragarças-GO, e está à procura de diversão, gente alegre e bonita, venha visitar o Stand da Faculdade Cathedral, se informe sobre nossos cursos, concorra a brindes e registre esse momento ao lado dos seus amigos e familiares. Esperamos sua visita!

 Por Alysson Cavalcante

Seja o primeiro a comentar sobre "Campanha Praia Limpa: Cathedral marca presença na Temporada de Praia 2017"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*