Clube da Panela

Na avaliação dos paneleiros presentes, a dupla, Cristiano e Lucas deram um show (sem trocadilho) na preparação do jantar, no “Clube da Panela” da última terça-feira. De entrada serviram Panceta de porco e  Costela acebolada na panela de pressão.
No prato principal foi servido Caranha Assada e recheada, no ponto, Foi recheada com vinagrete, palmito, alcaparras, queijo, presunto e castanha do Pará. Acompanhamento: arroz branco, salada especial e outros ingredientes bem ao gosto dos que se fizeram presentes.

Tudo regado a um bom chopp (do Junior) e uma pinguinha com sucupira, da barrica do Valdecir. O Eduardo como sempre animadão com a janta do próximo dia 03, que contará com a presença do governador Pedro Taques que, juntamente com outros, estará recebendo o diploma de Amigo do Turismo.

Vai ser um trabalhão por parte do Joan (Presidente do Convention), do Eduardo e demais membros da entidade. No paralelo da janta as tradicionais discussões do Aridaque, Júnior e Astrogildo. Em tempo: o frio não atrapalhou. Muito pelo contrário, animou. Que o diga o Derci e o Humberto Ceretta. Parabéns ao Cristiano e Lucas. Perdeu quem não compareceu…

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Clube da Panela"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*