Jantar Araguaia Convention

Fotos: EAcontece.net - by Sueny Ribeiro

Aconteceu no último sábado, dia 19, nas dependências do Canto da Serra (Bancrévea), jantar de confraternização e prestação de contas do último roteiro de trabalho promovido pelo Araguaia Convention Visitors Bureau, tendo como destino os municípios de Cocalinho (visitação da gruta) e Nova Xavantina (pontos turísticos local).

Conforme os coordenadores do roteiro, Joan Tertuliano (presidente do Araguaia Convention) e Eduardo Oliveira (ex-presidente e membro atuante), foi mais uma etapa percorrida. Na oportunidade Joan discorreu sobre os trabalhos que estão sendo efetuados (e que conta com o grupo) e também dos objetivos traçados.

Presentes no evento empresários do setor turístico e representando a cidade de Aragarças, o prefeito José Elias e sua esposa, a Primeira Dama, Mara Ney, que acreditam no potencial turístico da “Grande Barra” e se propondo a colaborar para que as metas programadas sejam cumpridas no seu inteiro conteúdo.

Também não deixou de parabenizar os anfitriões (Paulo e Marilene) pela beleza do local e também da bela decoração feita pela Marilene e que deixou os presentes surpresos pela maneira inteligente de transmitir vários recados turísticos através de frases bem colocadas, e influentes.

Da Redação

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Jantar Araguaia Convention"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*