58º Batalhão de Infantaria Motorizado (CMO) – Realiza diversas atividades em comemoração ao Dia do Soldado.

Fotos: CB Felipe

 ARAGARÇAS – GO: O 58º BI Mtz realizou, do dia 21 a 25 de agosto, várias atividades em comemoração ao Dia do Soldado. A Semana começou com a celebração de cultos religiosos, palestra nas escolas municipais e estaduais pertencentes ao “Vale do Araguaia”, campeonato de xadrez entre os integrantes do Batalhão “Sentinela do Araguaia” e, por fim, uma solenidade alusiva ao Dia do Soldado. No evento foram entregues medalhas militares e Diplomas de Amigo do Batalhão à personalidades da região. Os soldados do efetivo variável que se distinguiram no ano de 2017 foram destacados durante a formatura.

Participaram também da solenidade diversas autoridades, estabelecimentos de ensino municipais e estaduais, militares da reserva e ex-combatentes.

Durante a formatura, os alunos da Escola Municipal Arlinda Gomes fizeram uma homenagem aos militares do batalhão e entregaram uma lembrança em comemoração ao dia do soldado.

Obrigado Soldado.

Exército Brasileiro. Braço Forte, Mão Amiga.

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "58º Batalhão de Infantaria Motorizado (CMO) – Realiza diversas atividades em comemoração ao Dia do Soldado."

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*