Cathedral realiza abertura dos novos cursos de Pós-Graduação

Sábado, 26/08, a Faculdade Cathedral iniciou as aulas dos novos Cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu). Neste semestre, a Instituição está oferecendo especializações nas seguintes áreas: Gestão de Pessoas – Liderança e Coaching; Produção de Bovinos de Corte e Leite; Direito e processo do Trabalho e Previdenciário; Direito Penal, Processo Penal e Prática Forense; e Docência no Ensino Superior.

A Jornalista Michele Faifer, fez a abertura do evento, saudando os alunos presentes, apresentando alguns dos Diretores, os Coordenadores da pós-graduação, Coordenadores dos cursos de Logística, Ciências Contábeis, Pedagogia e a Professora responsável por ministrar o primeiro módulo: “Metodologia da Pesquisa Científica I”.

A Diretora Administrativa Financeira, Vanessa Souza Carvalho Saggin, deu as boas-vindas e parabenizou os futuros especialistas por escolher a Faculdade Cathedral. Logo em seguida, o Diretor Executivo da Instituição, Dr. Sandro Saggin, ressaltou sobre a importância de se qualificar: “um curso de Pós-Graduação Lato Sensu é uma importante ferramenta de aprimoramento de conhecimentos, com a qual o profissional se posiciona melhor no mundo do trabalho. Desejo a todos um futuro promissor e agradeço por escolherem a Cathedral”.

Fábio Luiz dos Santos, contratado recentemente como o novo Coordenador adjunto de pós-graduação da Faculdade Cathedral, se mostrou atento às necessidades do Departamento, bem como, colocou-se à disposição para esclarecer dúvidas e contribuir para o que for necessário.

A Professora Dra. Gisele Lira Silva de Resende, foi a última a falar. Representando o quadro docente da Instituição, Gisele falou sobre o salto qualitativo que cada um dos presentes estava dando ao escolher um curso de pós-graduação na Faculdade Cathedral, Instituição em que leciona desde o ano de 2005.

Para a alegria dos alunos presentes, no término da cerimônia de abertura, foram realizados sorteios de diversos brindes e servido um coffee break, na recepção do auditório II.

Por Michele Faifer

Seja o primeiro a comentar sobre "Cathedral realiza abertura dos novos cursos de Pós-Graduação"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*