Zé da Madruga

*** Considerados, amigos e leitores, parece-nos que a “jiripoca” está piando, e grosso, em várias partes do Brasil, com maior intensidade em Brasília e Mato Grosso.

*** Conforme colocado em bate papo, no decorrer da semana, tudo vai passar, que isto é somente uma onda, sendo que o eleitor esquece fácil.

*** Coisas gravadas são coisas gravadas, não há como escapulir, quanto ao eleitor, isto é algo de foro íntimo, tem eleitor que é também corruptor, que apoia os corruptos.

*** Em assim sendo, vejo com muita propriedade este tema, vez que bato firme para a conscientização daqueles que ainda amam este País e que votam sério, que sabem escolher.

*** Também entendo que por mais que a gente escolha, quase sempre, somos escolhidos, ou seja, chamados de trouxa, por não sabermos votar.

***  Agora é esperar, para ver no que vai dar. Segundo expert no assunto ainda tem muita água para rolar. Que tem ainda alguns gatos pingados que estarão sendo arrolados no “esquema” que tem o Silva Barbosa como pivô.

*** Muitos já comentavam anteriormente, de que o “Grande Chefe” seria o Blairo Maggi. Cabe à Justiça agora apurar até onde vai o seu envolvimento.

*** O fato é que passou alguns anos para o escândalo vir à tona, colocando na reta o próprio Blairo, o Carlos Bezerra, Wellington  Fagundes, deputados federais e estaduais, conselheiros do TCE e um mundão de outras pessoas.

*** Como diz o Hermenegildo, um dia a casa cai. Que o diga o Daltinho. Este sim. Deve ter história pra contar neste seu levanta e cai; cai e levanta…

*** Azarado mesmo é o Baiano Filho. Não teve sorte, pois o din din, tinha acabado. Chiou, chiou, mas ficou de bandinha, quando da gravação…

*** Eu já entendo que as coisas estão mudando e quem errou, ou está errando, vai ter que pagar  Aliás, se der cadeia vão ter que colocar o estádio à disposição da Justiça.

*** Conforme o Bentinho isto não vai dar em nada, principalmente para aqueles que são privilegiados com foro especial. Muita coisa vai caducar, no seu devido tempo.

***  Agora vou mudar de assunto. Falar de coisas aleatórias, para quebrar o gelo. O Galo da Serra anuncia sua participação na etapa do Campeonato da Série “Z”, que vem de “zarado”..,

*** Segundo o De Lucas as coisas não estão bem para o seu lado. Pediu ate conselho para o Bentinho. Conforme o De Lucas a sua vida de casado está uma merda.

*** Colocou para o Bentinho que a sua digníssima passou a não querer fazer sexo (ou amor) com ele. O que ele deveria fazer. O Bentinho colocou sério e compenetrado: – Bata umas…

*** Essa somente um psicólogo pode responder: – Por que uma mulher mau humorada desconta seu mau humor em cima de quem ela mais gosta? No mínimo é recalque, voltou a colocar o Bentinho, se antecipando ao letrado citado…

*** Correios de Barra do Garças, pode fechar as portas. Antes tinha três agências, sendo duas, oficiais e 01 privada.

*** Desativaram a da Carlos Gomes, que vivia abarrotada de clientes e a da Av. Ministro João Alberto, que é privada, não tem material de expedição, ou seja de registro.

*** Agora resta somente a da Rua 1° de Maio (que e primeira e central) para atender a população de Barra e o município. O que será que está acontecendo?

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*