ARAGARÇAS – Moradores aplaudem os serviços prestados

Aragarças-GO

“A Prefeitura de Aragarças administração 2017/2020 saúda a todos os aragarcenses e vem apresentar algumas das conquistas e aquisições da atual gestão”, coloca o prefeito José Elias.

Da  Assessoria

A atual administração, mesmo diante da crise nacional que tem impactado diretamente nas finanças dos municípios vem desempenhando um trabalho admirável.

No inicio do mandato foram retirados mais de mil e seiscentos “caminhões” de entulhos galhadas no vários cantos da cidade.
A patrulha do desenvolvimento da Secretaria de Estado esteve em Aragarças realizando a operação cidade limpa. Foram realizadas mais de 1500 trocas de lâmpadas além da completa iluminação da ponte sobre o rio Araguaia que recebe uma moderna rampa-náutica.

Deu-se inicio a maior operação tapa-buracos com aquisição de maquinas compactadoras para proporcionar qualidade e agilidade no serviço, como também fez-se a reforma do palco e vestiários do AEROBAR que recebeu a instalação de um parque infantil e de uma academia ao ar livre…

Em parceria com a AGETOP fez-se também o patrolamento e cascalhamento da GO 194. Construção e encabeçamento de mata-burros na comunidade Marta Rocha.

Aragarças, segundo a prefeito José Elias, foi um dos poucos municípios goianos que teve sua frota escolar aprovada 100% pela vistoria de Fiscalização e Segurança do Detran.   

Numa outra fase foi realizada no Hospital Getúlio Vargas uma grande estrutura de saúde para atender a população do município de Aragarças, como também ocorreu a contratação de médicos nas mais diversas especialidades, além da ativação do Programa de Saúde Bocal que está em pleno funcionamento no postos de saúde; Reabertura do Centro de Fisioterapia; Efetivação da AÇÃO SAÚDE nas comunidades rurais do município com equipe multidisciplinar;

Participação da sociedade na IVª Conferencia Municipal de Saúde com a participação do CAPS e do NASF;
Ação permanente no Combate ao mosquito Aedes, através do Núcleo de Controle de Endemias, onde houve a redução de forma considerável no índice de vetores no município.

A atual administração vem realizando ao longo dos últimos meses, diversas ações que visa oferecer uma educação de qualidade tais como:

 A realização de processo seletivo; -Transportes diários para os estudantes até as faculdades; Melhoria considerável na qualidade da merenda escolar;

Realização da maior e tradicional FESTA POPULAR com a participação de toda a comunidade escolar do município;

Reativação da CASEGO, transformando-a em um CENTRO MULTIESPORTIVO;

Retorno das escolinhas de iniciação esportiva com diferentes modalidades;

Realização do II Fórum Esportivo de Aragarças, e dos Jogos Escolares Municipais e a participação nos Jogos Abertos de Goiás e a Formação da 1ª. Turma de Teatro Amador do município.

Sucesso na realização de mais uma edição do Festival de Praia do Araguaia – Temporada 2017, com diversas atrações musicais e com o apoio da Goiás Turismo.

Retomada do Programa Menina Mãe e do Programa Caminhando com o Prefeito…

Parceria com a OVG , regularização do Programa Bolsa Família, entrega do Cartão Cidadão a centenas de famílias aragarcenses.
Retirada de dependentes químicos da ponte rio Araguaia, fornecendo-lhes apoio com internação através da criação do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas – COMPOD.

Na gestão 2017/2020 de Aragarças a prioridade na área da segurança foi o retorno do GPT e a instalação da base de apoio do Comando de Operações de Divisas – COD.

Novas aquisições de uma ambulância, ZERO quilometro, já atendendo a população e mais duas ambulâncias em processo de licitação através de emendas parlamentares…

Licitados já entregue uma Van de 15 passageiros e aguardando o caminhão compactador e coletor de lixo.

A administração 2017/2020 de Aragarças foi contemplada no PROGRAMA GOIÁS NA FRENTE com a construção de duas quadras cobertas nas escolas estaduais e R$ 3 milhões para serem aplicados na infraestrutura da cidade.

Graças ao excelente relacionamento com deputados, senadores, ministros e com o governo de Goiás a Prefeitura de Aragarças dispõe de credibilidade para alavancar recursos em beneficio dos munícipes aragarcenses.

“Seguimos trabalhando, todos os dias, pelo bem estar da pessoa mais importante para a nossa administração: você cidadão aragarcense”, colocou o prefeito José Elias, no final de sua explanação.

 

1 Comentário sobre "ARAGARÇAS – Moradores aplaudem os serviços prestados"

  1. Posso usar a imagem de vocês para um trabalho escolar?

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*