CULTO PELA VIDA

Quem é diferente, faz diferente, em todas as circunstâncias da vida. Se alegre está, agradece pela alegria; se convalescendo, depois de ter passado por inúmeros problemas de saúde, e tendo atravessado o portal de entrada para o universo, e voltar, tem que agradecer pela vida, pela nova oportunidade de existência que lhe foi dada.

Foi assim com o Dr. Raul Darci Dolzan, velho mestre da advocacia, irmão de fé camarada, maçom de primeira linha, companheiro de velhas jornadas, colega de grandes momentos e amigo de todas as horas. É assim que conheço o irmão e colega do dia a dia.

O Culto pela Vida empreendido pelo Dr. Raul e seus familiares, que transcorreu no enorme e repleto salão da Assembleia de Deus, da rua Amaro Leite, neste último dia 30, notabilizou-se pela grande quantidade de pessoas que ali foram para prestar a sincera e justa homenagem a ele, pelo seu retorno à vida e ao convívio dos seus familiares e aos que lhe devotam amor e carinho.

Vários foram os palestrantes. Uns, de longas distâncias e outros, que aqui estão e que são seus amigos e irmãos de fé. Foram momentos de grandes emoções, para ele, familiares, amigos e seus convidados.

Como foi bastante colocado, Deus está presente e atende ao apelo sincero de quem clama pela sua benevolência. O Pedido do Dr. Raul e seus familiares pela prorrogação de sua existência terrena, foi atendido. “Deus é Pai, Deus é Amor” (Paulo Batista).

Seja o primeiro a comentar sobre "CULTO PELA VIDA"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*