ARAGARÇAS – Governo de Goiás, Prefeitura e OVG entregam brinquedos

A tradicional distribuição de brinquedos da Campanha Show de Natal, realizada pelo Governo do Estado, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em parceria com a Prefeitura de Aragarças, entregou mais de três mil e quinhentos presentes: bolas de vôlei e de futebol, estojo escolar, bonecas e carrinhos. Papai Noel ajudou a reforçar o clima natalino ao lado do prefeito José Elias e a primeira-dama Mara Nei.

A festa contou também com a presença do representante do Governo de Goiás, Sidineis Cardoso Costa, Secretário-Executivo do Conselho de Gestão da Emater, vereadores, secretários, coordenadores e servidores municipais. Mais de três mil pessoas, entre pais, mães, avós e filhos estiveram participando. Houve também pula-pula, distribuição de pipoca e algodão-doce.

“Estes brinquedos são importantes para as famílias de baixa renda. Representam um apoio no fim do ano aos pais que não podem comprar um presente para os filhos. O governador tem sido um grande parceiro de Aragarças e certamente vamos seguir juntos para o bem da cidade. Feliz Natal a todos”, afirmou o prefeito José Elias.

José Elias lembrou que o governador Marconi Perillo completa neste Natal de 2017 a marca dos 15 milhões de brinquedos entregues a crianças de famílias de menor renda no Estado. O Show de Natal e as atividades relacionadas à data no mês de dezembro foram idealizados por Marconi e Valéria Perillo, ainda no primeiro ano da primeira gestão. Ela ressaltou que toda criança tem o direito de brincar e de ser feliz, por isso, a Campanha Show de Natal é importante.

“Muitas crianças não têm condições de terem os seus brinquedos e os pais fazem muita economia para levar até a própria comida pra casa. Então, à medida que nós em parceira com a OVG e o Governo de Goiás, fazemos isso, nós levamos a alegria aos corações das crianças. Obrigada pela participação e feliz natal a todos os aragarcenses”, enfatizou a primeira-dama Mara Nei.

“É sempre muito emocionante poder estar entregando estes presentes. Tenho muito a agradecer a todo o povo de Aragarças e a Deus pela oportunidade de estar aqui. Feliz Natal para toda comunidade aragarcense, em especial as crianças. Agradeço ao governador Marconi Perillo e a presidente da OVG por representa-los”, disse Sidineis Cardoso, da Emater.

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Governo de Goiás, Prefeitura e OVG entregam brinquedos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*