MT-322/BR-080 – Obras terão início nos próximos dias

Dando sequencia as ações para a recuperação da MT-322/BR-080, localizada no Araguaia, o deputado Estadual Baiano Filho se reuniu nesta terça-feira, 30.01, com o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra) Marcelo Duarte, a prefeita Janailza Taveira, de São Felix do Araguaia e a vereadora Cida Brandão para definir o início emergencial das obras.

Uma nova vistoria técnica foi realizada nesta quinta-feira, 01.02, em todo trecho de 90 km localizado entre o Distrito de Espigão do Leste (São Félix do Araguaia) até o Posto do Arnon, na BR-158.

A vistoria prévia para início das obras também é resultado da audiência pública realizada no Distrito de Espigão na ultima semana, com a presença do deputado Baiano, sob a realização e parceria da Câmara Municipal e Prefeitura de São Félix do Araguaia. Ainda no final do encontro em Espigão, Baiano propôs a equipe técnica da Sinfra que já percorresse o trecho no sentido de identificar in loco os pontos mais críticos à retirada da produção regional.

Já nesta quinta, 01.02, um levantamento definitivo com a presença de técnicos e engenheiros do Estado formatou o custo final das obras de reparo e manutenção. A meta é evitar que a retirada da safra seja comprometida pela falta de condições nas rodovias. No total serão reparados cerca de 90 km, que permitirão o acesso dos grãos até a BR-158.

O secretário de Administração de São Félix do Araguaia, Wemes Pereira Leite também participou das discussões.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "MT-322/BR-080 – Obras terão início nos próximos dias"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*