ARAGARÇAS – Procurando conteúdo para beneficiar a cidade

Primeira Dama Mara Nei, de Aragarças, visita comunidade terapêutica em Santa Helena de Goiás.

Por Assessoria

No domingo último, dia 25, o presidente do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas – COMPOD, Fabricio Burjack, apresentou a primeira-dama de Aragarças, Mara Nei Elias a Comunidade Terapêutica Nova Esperança, localizada em uma fazenda no município de Santa Helena de Goiás, distante 370 km de Aragarças.

Na ocasião foi inaugurado um templo católico dentro da instituição, a Igreja São Paulo Apóstolo. A Dra. Mara Nei teve a oportunidade de conhecer de perto a forma de tratamento realizada com os residentes aragarcenses, alguns ex-moradores debaixo da ponte do rio Araguaia.

Elogiada pelo Monsenhor Padre Vicente, diretor da Fazenda que relatou em sua homilia o bom trabalho realizado pelas pessoas de bem que através de suas autoridades municipais tem a oportunidade de recuperarem e resgatarem as vida e a dignidade dos cidadãos desprovidos e excluídos da sociedade. “Parabenizo a primeira-dama pelo excelente trabalho no enfrentamento às drogas em Aragarças e de proporcionar o envio para recuperação de jovem que haviam perdido a vontade de viver”, disse o Monsehor.

O presidente do COMPOD, Fabricio Burjack, ressaltou que 50% dos residentes na Fazenda Nova Esperanças são de Aragarças. “Não que Aragarças tenha muitos drogados, mas que as políticas públicas sobre drogas funcionam no município”, concluiu Fabricio.

No final da visita os residentes agradeceram o prefeito José Elias com presentes entregues à sua esposa Dra. Mara Nei.

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Procurando conteúdo para beneficiar a cidade"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*