Infarto tira a vida de João Jerônimo

Parentes e amigos lamentam o falecimento do empresário João Jerônimo. Sua morte aconteceu por volta das 04:30 horas da madrugada de sábado (3/3) na UTI do Pronto Socorro de Barra do Garças. João Jerônimo era conhecido como João da Infortele tinha 49 anos.

João passou mal ainda durante a madrugada e chegou a ser levado ao hospital, todavia não resistiu segundo os médicos a um infarto. João chegou em Barra do Garças em 1990 como técnico da Tv Anhanguera de Goiânia para justamente instalar o sinal da emissora em solo barra-garcense.

Tempo depois o empresário gostou tanto da cidade que optou em ficar por aqui mesmo e abriu a loja Infortel de equipamentos de comunicação na Avenida Antônio Bilego em frente ao Edifício Fabiana e passou a prestar serviços na manutenção das emissoras locais que inclusive ele acompanhou a instalação delas: Record, SBT, Band e RedeTv. João prestava serviços também para as emissoras de rádio e manutenção da comunicação da polícia.

João Herônimoe era natural de Goiás e deixa a esposa Mayara Arrais e duas filhas do primeiro casamento. O corpo do João da Infortel foi velado na Loja Maçônica da rotatória do BNH e seu sepultamento ocorreu no final da tarde de sábado.

Muito querido na cidade, o João da Inforel deixa muitos amigos por ter sido um excelente profissional e um grande pai e esposo.

(Da Redação)

Seja o primeiro a comentar sobre "Infarto tira a vida de João Jerônimo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*