Sobe & Desce

Coopema
A COOPEMA está investindo na construção do espaço Bilíngue, Cozinha Experimental e Multiuso para melhor educar e acolher os alunos da Educação Infantil e Fundamental. A previsão é de que nos próximos 30 dias elas possam ser inauguradas.

 

Transporte…
Se a vontade do povo valer, o transporte coletivo de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia vai continuar nas mãos da atual (e pioneira) empresa que trabalha no ramo, ao longo dos anos, ou seja, desde quanto foi implantado este tipo de atividade na cidade.

…coletivo da…
Aliás, agora só falta a boa vontade do Poder Executivo, em estender o contrato, através de aditivo, ao invés de licitação, como querem alguns interesseiros. Seria uma maneira de valorizar os pratas da casa De qualquer forma o povo está de olho, e a Câmara Municipal também…

…grande Barra
Acredita-se que há uma necessidade premente de se valorizar os investidores locais e na falta de uma Associação Comercial a CDL bem que poderia buscar subsídios nesse sentido. No caso do transporte coletivo entende-se como mais urgente a implantação de pontos (Integração também) condizentes e isto é obrigação do Poder Executivo. A união faz a força.

Jardim Paraíso
Moradores do Jardim Paraíso que estão nas ruas que não foram asfaltadas estão na expectativa de que o prefeito Roberto Farias cumpra o anunciado e faça este melhoramento no local. Promessa é dívida e ele não pode fugir da raia”, colocou um morador do bairro que sofre com a falta de acesso ao mesmo.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*