GOVERNADOR DE GOIÁS – Governador Marconi Perillo vista Aragarças

O Governador de Goiás Marconi Perillo foi recepcionado neste último dia 25, pelos prefeitos Roberto Farias (Barra do Garças), José Elias (Aragarças) e Gerson Rosa (Pontal do Araguaia). A comitiva formada esteve também formada por vereadores, secretários estaduais e municipais. Na oportunidade Perillo visitou a ponte estaiada em construção sobre o rio Araguaia, no traçado do Contorno Viário.

Marconi Perillo conheceu a obra para fazer gestão junto ao governo federal para que o lado goiano seja concluído o mais rápido possível. “Estamos aqui vistoriando uma obra importantíssima, que é o complexo do anel viário, que está orçado em 75 milhões de reais e esta ponte vai desviar o tráfego intenso que existe na Avenida Ministro João Alberto que corta as cidades que ocasionalmente vem ocorrendo acidentes e mortes, esse anel viário vai resolver esse o problema que existe há muitos anos”, frisou o governador de Goiás.

Já na segunda-feira, dia 26 de março, o governador de Goiás, Marconi Perillo, cumpriu agenda na cidade de Aragarças, acompanhado de deputados, secretários de estado, prefeitos e vereadores da região. Ele foi recebido pelo prefeito José Elias Fernandes e a primeira-dama Mara Nei na Câmara Municipal.

Durante solenidade, Marconi informou que já estão liberados e depositados na conta da prefeitura, R$ 400 mil dos 1 milhão e 823 mil reais do Programa Goiás na Frente para recapear cinquenta ruas em Aragarças. “Eu priorizo essa cidade porque ela é um cartão de visita para Goiás, como rio Araguaia que é de beleza exuberante”, além de enfatizar da sua longa amizade com o prefeito José Elias.

Por Assessoria/Redação

Seja o primeiro a comentar sobre "GOVERNADOR DE GOIÁS – Governador Marconi Perillo vista Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*