Tira Gosto

QUEM QUER VER…
“Meus caros colegas tenho que concordar que o ex-presidente Lula é mais forte que fumo de rolo. Cheio de processos, onde o primeiro é de mais de 12 anos de cadeia, ele continua (certamente como estratégia dos seus advogados) a fazer comícios em praças públicas. Só não deu certo lá pelos lados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, quando de lá saiu com o rabo entre as pernas”, colocou o Hermenegildo, antes das lamúrias do Apolinário.

…O LULA FORA DA…
Segundo o Josias, do Blog, “é preciso reconhecer que o Brasil apaixonou-se pelo desastre. Se os últimos acontecimentos indicam alguma coisa é que essa paixão nacional pelo insolúvel é plenamente correspondida. O último privilégio da nação é poder formular sua própria receita para o caos”.

…PRISÃO E DA…
Um leitor mais atento colocou que tudo que está acontecendo pode ser artimanha petista. “Neste jogo tudo é valido para livrar Lula da prisão. Quem garante que quem deu o tiro não seja do próprio grupo para arranjar uma desculpa. O mesmo está ocorrendo com um ministro do STF. Que chegue logo o dia 04 para vermos quem é quem na ordem do dia, ou seja, quem vai tirar a máscara.

…FICHA SUJA?
Na entrevista dada no último dia 27, o ministro Fachin colocou que sua família também está sendo ameaçada. Nos preâmbulos colocou que muito agradece aos que colaboraram para sua ascensão à função de ministro. Soa esquisito, de repente passa a ser normal, como é normal, para muitos, que o Lula leve ovos na cara. Sinal que o povo está descontente e com desejo de extravasar o seu descontentamento com os rumos que as coisas estão tomando.

QUEM TE VIU…
Como os tempos mudam para determinadas pessoas. Cite-se, por exemplo, o hoje ministro da Agricultura Blairo Maggi, que foi, quando governador, detentor do titulo mundial de Moto Serra de Ouro. Suas derrubadas, principalmente para abrir caminho para o plantio de soja, foi notável. Levou muitas “porradas” por este mundo afora…

QUEM TE VÊ…
Hoje como ministro da Agricultura e Pecuária, Blairo desejou que fosse incluso no documento final do 8º Fórum Mundial da Água um compromisso entre os países participantes para estimular a preservação da vegetação nativa em margens de rios e nascentes. O objetivo, segundo Maggi, em apresentação durante o Fórum, é manter a qualidade da água e preservar a biodiversidade do planeta…

…ATÉ COMPRA!!!
Maggi participou do painel ‘Água para agricultura e alimentação’ e destacou, na ocasião, o forte engajamento dos produtores rurais brasileiros com a agenda de uso racional da água. Mato Grosso pode ser exemplo para o mundo, já que continua batendo recordes de produção e produtividade de grãos e carnes.

TRANSPORTE…
Há boatos não confirmados de que a municipalidade tem a tendência de esticar o contrato do transporte coletivo de Barra do Garças através de aditivo, o que viria valorizar mais um empresário local. Ninguém da Prefeitura quis falar à respeito, o que torna viável tal assertiva.

…COLETIVO…
Por ser um governante bastante coerente e também filho da terra certamente o prefeito Roberto Farias estará sendo sensível aos reclamos da população, que tem elogiado, em sua grande maioria, o trabalho efetuado pela empresa Garçastur no transporte coletivo de Barra do Garças, Pontal e Aragarças.

…E OS PONTOS…
O que realmente vem preocupando os usuários do transporte coletivo de Barra do Garças, são os maltratados pontos. Não há um ponto si quer, condizente e a Prefeitura bem que poderia fazer uma parceria com o comércio local e fazer os mesmos, novos e cobertos. Uma comunidade unida jamais será vencida!!!

…DOS ÔNIBUS…
Um exemplo edificante da participação do comércio, fica por conta do empresário Heitor Shwingel (Sorvete Expresso) que, logo pela manhã, coloca cadeiras na frente do seu comércio para que os usuários se sentem para esperar o seu coletivo.

…COBERTOS
Além do cuidado com os usuários, há também de se cuidar, como a Garçastur está cuidando, dos idosos que usam o transporte coletivo para se locomoverem, com pontos cobertos e bancos diversos. “Outro fator importante é abrir espaço para que os veículos encostem direito para receber os usuários de necessidades especiais. Isto sim, são coisas mais importantes”, disse um usuário com cadeiras de rodas.

ÁREA AZUL…
“A emenda ficou pior que o soneto, ou seja, deixou o comércio da Avenida Ministro João Alberto, muito mais entalado, mais tumultuado, vez que os ´controlado de bolso` ficam buscando vagas na mesma, ao invés de se estacionar, com tranquilidade, nas ruas paralelas, ou transversal”. colocou um comerciante da citada avenida.

…TUMULTUADA
Conforme compradores quando da instalação do controle de trânsito, se esperava que o mesmo tivesse início na Avenida Ministro João Alberto, a mais concorrida da cidade, o que não ocorreu, aumentando ainda mais o fluxo de veículos na mesma que está sendo disputada pelos que trabalham no centro, não deixando que a clientela não chegue nem perto dela, para suas devidas compras. E agora, José!!!

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*