Faculdade Cathedral lança sua primeira especialização na área da saúde

A Faculdade Cathedral lançou no último sábado 17, sua primeira especialização na área da saúde:“Educação Nutricional – Saúde e Qualidade de vida”. O curso tem como objetivo desenvolver estudos específicos da nutrição e da atividade física, associados à temática “qualidade de vida”. Ele é direcionado a todos os profissionais da área da saúde, como nutricionistas, educadores físicos, engenheiros de alimentos, enfermeiros, fisioterapeutas e médicos endocrinologistas que almejam atuação técnica em segmentos que a saúde seja o foco.

A especialização em “Educação Nutricional – Saúde e Qualidade de Vida” irá abordar os seguintes módulos: Qualidade de Vida e Saúde – Atividades Física e Nutrição; Nutrição, Atividade Física e Saúde; Aspectos Sociais e Psicológicos da Atividade Física e Qualidade de Vida; Fisiologia da Atividade Física e Nutrição I e II; Aspectos biossociais da Obesidade, Emagrecimento e Qualidade de Vida; Avaliação Corporal, Testes e Programas de Atividades Física; Populações Especiais, Atividade Física e Nutrição; Metodologia cientifica I e II; Estratégias Nutricionais e Suplementação Alimentar para os diversos Esportes; Gestão de Espaços e Equipamentos para Atividade Física; Equipe Multiprofissional na Constituição da Saúde e Qualidade de Vida; e Orientação para a Elaboração do TCC.

Segundo o Coordenador adjunto do departamento de Pós-Graduação, Fábio Luiz, essa especialização visa qualificar profissionais, para orientar seus futuros alunos/clientes a realizarem não apenas uma mudança de hábito, mas a se reeducarem para a vida toda. “As academias estão cheias de instrutores que não possuem qualificação adequada para exercer a função de personal trainer, e essa é a oportunidade desse profissional se destacar no mercado trabalho e ajudar da maneira correta seu aluno”, afirmou Fábio.

“O mercado de trabalho espera poder contar com profissionais que busquem o autodesenvolvimento o tempo todo, pois o mundo assumiu uma trajetória acelerada de mudanças. Os paradigmas do passado não servem mais e as organizações de sucesso são aquelas capazes de se reinventarem constantemente. Por isso é tão importante se especializar”, destacou a Coordenadora adjunta do departamento de Pós-Graduação, Alyne Otávia.

A Pós-Graduação em “Educação Nutricional – Saúde e Qualidade de Vida”, tem duração de 1 ano e 4 meses, suas aulas são ministradas na maioria das vezes, de 15 em 15 dias. A matrícula está com valor profissional de apenas R$150,00 e os descontos nas parcelas podem chegar a 50%. Ainda não fez sua matrícula? Ligue no 0800 647 4003 ou acesse o site www.faculdadecathedral.edu.br/pose garanta a sua vaga!

Seja o primeiro a comentar sobre "Faculdade Cathedral lança sua primeira especialização na área da saúde"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*