ARAGARÇAS – Construção de ponte no Córrego Areia

Enfim a construção da ponte de concreto armado sobre o Córrego Areia na GO 194 será concluída nos próximos meses. Com a extensão de doze metros por cinco de largura a Construtora IBIZA, contratada pela AGETOP, iniciou nesta terça-feira última, dia 10, os serviços de terraplanagem na cabeceira da ponte.

Citada ponte é uma reivindicação antiga dos produtores rurais que foi atendida pelo recém-empossado governador, José Eliton, através do pedido do prefeito José Elias.

A ponte que faz a ligação entre os municípios de Aragarças e Baliza, dará segurança e facilitará o acesso das crianças à escola e o escoamento da produção local.

“Desde o início do mandato do prefeito José Elias em parceira com a AGETOP tem realizado diversos serviços na zona rural, o que inclui mata-burros, pontes e estradas. A construção desta ponte foi analisada pelos profissionais competentes, estudada e projetada para resolver de vez os problemas enfrentados há anos pela comunidade, temos nos esforçado ao máximo para fazer o melhor para a comunidade aragarcense”, disse o Secretário de Obras de Aragarças, Antônio Elias.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Construção de ponte no Córrego Areia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*