Tira Gosto

ÁGUA MOLE EM…
“Meus queridos, minhas queridas, como sempre defendi aqui nesta redação, e também em outras anteriores, um dia a casa cai e com o PT não foi diferente. O tempo provou e comprovou as minhas palavras, ou seja, minhas colocações de que o Lula era uma enganação”, colocou o Apolinário.

…PEDRA DURA…
Prosseguindo o Apolinário observou que “a armação, segundo denúncias de alguns de seus antigos companheiros que o deixaram por descobrir a podridão reinante, foi significativa, montado ao longo dos anos”.

…TANTO BATE…
“Lula e seus mais chegados usaram e abusaram. Muitos dos seus foram presos, mas o tido como o Ali Babá continuava desafiando e se servindo dos esteios montados e ramificados nos poderes para se livras dos percalços que surgiam até que o juiz Moro e sua equipe desmontaram o quebra cabeça”, disse a Mariusa, ex-petista.

…ATÉ QUE FURA
“Em verdade Lula não acreditava que seria punido. Se sentia o todo poderoso e agora vai amargar a solidão que vinha sofrendo seus velhos ´Cumpanheiros`, tipo José Dirceu e muitos outros. Um dia a casa cai, levando o dinheiro e as mordomias que o mesmo fornece”, falou o Hermenegildo.

SANGUE NOVO…
Depois de estar embernado por um bom período o ministro do STF aposentado, Joaquim Barbosa resolveu voltar à tona e participar da política brasileira. Ele assinou sua filiação no PSB de São Paulo neste último dia 06.

…NA POLÍTICA…
O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) passa agora a ser um novo integrante do partido. Tido como honrado pelos que conheceram a sua trajetória de homem público, “ele vem reforçar e qualificar os quadros do partido”, disse o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

…BRASILEIRA
“É uma satisfação contar com o ministro no PSB neste momento tão desafiador do nosso país”, afirmou. Siqueira ressaltando ainda a atuação de Barbosa à frente da Suprema Corte. Continuando Siqueira colocou que “ele deixou sua marca pessoal. de firmeza, e independência, e, ao colocar em discussão na corte pautas progressistas, contribuiu para um significativo avanço civilizatório da sociedade brasileira”, finalizou.

REPETECO
Depois de muito saracotear, parece que o ex-senador Jaime Campos cansado de guerra vai mesmo disputar uma vaga no Senado. Quer voltar, mas tudo indica que vai depender das mudanças nas alianças, pois tudo está a indicar que o DEM pode voltar a apoiar Taques, ao invés de Mauro Mendes, que é manipulado pela sua esposa.

TANTO POR LÁ…
A ex-presidente sul-coreana Park Geun-hye foi condenada a 24 anos de prisão na última sexta-feira (6), por um tribunal de Seul, que a considerou culpada de várias acusações de abuso de poder, coação e suborno.

…COMO POR AQUI
A sentença marca o fim do escândalo de corrupção que ficou conhecido como “Rasputina” e forçou sua cassação em janeiro de 2017. Park, 66, está presa preventivamente há um ano e, segundo a agência de notícias estatal sul-coreana Yonhap, Lá prende antes e sentencia depois, mas a Dilma continua solta…

TRANSPORTE…
Muito embora várias tentativas já tivessem sido feita para a implantação de uma linha de transporte coletivo em Pontal do Araguaia, outra foi pautada e que teve seu início de operação neste último dia 11, em pedido feito pela vereadora pontalense Fabiana Corte.

…COLETIVO…
Nesta oportunidade a vereadora usou o argumento de que a cidade cresceu e seus moradores estavam reclamando pela falta deste benefício. Fabiana e alguns alunos da UFMT também mantiveram entendimento com o empresário Paulo Augusto de Souza e este foi sensível ao pedido.

…NO PONTAL…
Ficou definido que a empresa Garçastur ficará em atividade por 60 dias, quando se medirá, no final deste tempo, a viabilidade ou não de se continuar operando naquela cidade.

…DO ARAGUAIA
Segundo um morador do Pontal, os moradores preferem andar de pé, ou pegar carona, com destino a Barra do Garças. “O centro de Barra é muito perto. Acho que poucos vão usar o coletivo, a não ser a própria vereadora ou alguns alunos da UFMT. De qualquer forma eu não ando por que tenho a minha moto”, colocou.

A POLÊMICA…
O que se imaginava uma simples operação, a terceirização da iluminação pública em Barra do Garças tornou-se motivo de polêmica por parte de alguns vereadores e comunitários presentes que sustentam que o projeto do executivo tende a complicar seu andamento no longo percurso de tempo defendido.

…ILUMINAÇÃO…
Diante dos impasses o vereador presidente da Comissão de Economia e Finanças, Gustavo Nolasco resolveu pedir vistas, adiando a votação para esta segunda-feira dia 16. Este já é o terceiro pedido de vista.

…PÚBLICA
A verdade é que há um entendimento de que em time que está ganhando não se mexe e este trabalho de iluminação pública sempre foi feito pela própria municipalidade que precisa conter gastos tidos como desnecessários. “Terceirizar por tantos anos ainda é mais temerário. Que o Tarzan (ou outro qualquer) volte a exercer tal função”, colocou um empresário presente à discussão do tema.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*