BARRA DO GARÇAS – Eng. David Lincoln Campos toma posse na SEMA/BG

Aconteceu na sexta feira última, dia 13,, a solenidade de posse do Diretor da SEMA/BG, Eng.Civil David Lincoln de Campos. No evento o empossado foi prestigiado com presença de inúmeras autoridades, como deputados, secretários municipais, servidores da SEMA, autoridades policiais, familiares e vários amigos de nossa sociedade barra-garcense, que o apoia e o prestigia nessa direção.

Presença especial de seu companheiro e amigo Deputado Adalto de Freitas que o indicou para o referido cargo. O Eng.Civil David Lincoln de Campos, nasceu em Barra do Garças, formou-se em Uberaba/MG, e retornando a sua cidade, para desenvolver/construir sua carreira profissional e familiar. Casado com Sirley Campos, Advogada, Jornalista, companheira e mãe de seus três filhos. Um casal de gêmeos, Dr Lucas David, terminando especialização em Ortopedia e em breve em nossa cidade, Dra Amanda, médica e atualmente em Barra do Garças, atendendo na UPA e Policlínica e a caçula Natalia Campos, cursando o 3° ano de Medicina em Salvador/BA, que também quando médica retorna para Barra do Garças.

Engenheiro Civil, pioneiro barra-garcense, tem demonstrado em sua trajetória de vida, ser um homem dinâmico e com grande amor e dedicação a sua terra natal, nossa grande Barra. Ambientalista, dedicado e preocupado com questões ambientais, como gestor da SEMA/BG, toda sociedade barra-garcense e região que compõe a juridição deste órgão, terá a frente de seus trabalhos a serem desenvolvidos, um diretor com competência e compromisso. Parabéns, foi uma grande escolha para nossa região!

Da Redação

1 Comentário sobre "BARRA DO GARÇAS – Eng. David Lincoln Campos toma posse na SEMA/BG"

  1. unsecured personal loans bad credit loans loans [url=http://directlending.cars]best cash advance loans online[/url]

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*