Está chegando a hora!

Amarílio Carvalho, ora professor de Esperanto, ora Papai Noel e também fazendo suas apresentações como Tiradentes em todo o mundo, passou a ser uma joia rara na “Grande Barra”. Completa ele 85 anos de vida neste dia – 1° de Maio, data em que também se comemora o Dia do Trabalho.

Transcorre neste sábado, dia 21 a data de aniversário da morte de Joaquim José, o Tiradentes. Como sempre ocorre, o Velho Noel vai estar apresentando mais uma peça de sua autoria, abordando a vida e morte deste guerreiro que deu sua vida para defender seus ideais, que era a defesa do povo brasileiro que sofria com os altos impostos cobrados pela coroa portuguesa, aqui no Brasil.

Amarílio Carvalho, o Velho Noel, estará apresentando no dia 23, no Anfiteatro Fernando Peres de Farias, às 20:00 horas (segundo ele em horário britânico), a sua 47ª peça abordando tal fato.

O Velho Noel ressalta ainda que o maior presente de aniversário (aniversaria no dia 01 de Maio), será a presença das famílias de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças no evento em pauta, no anfiteatro. “Nosso prefeito Roberto Farias prometeu comparecer com seus amigos e familiares, o que muito nos envaidece. Feliz é o povo que admira, respeita e ama o seu prefeito”, finalizou o Velho Noel.

Seja o primeiro a comentar sobre "Está chegando a hora!"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*