Zé da Madruga

*** Quem não foi por lá nos últimos tempos, vale a pena fazer uma visita, ver de perto as mudanças inseridas no local que se tornou um paraíso verdejante.

*** A natureza está presente e a frequência da família tornou-se uma prerrogativa dos que amam lugares de muito verde, muita mordomia.

*** O melhor de tudo é que você pode levar a sua comida, a sua carne, as bebidas preferidas. Basta levar a sua grelha (que é muito pessoal) por que tem muitas churrasqueiras no local. Sinta o cheiro da carne!!!

*** Se estiver com preguiça e querer uma total mordomia, ligue e peça para fazer a comida ou seu tira-gosto. Tem que solicitar antes… Tem também bebidas de reserva…

*** Muitos são os aniversariantes que se reúnem com amigas e amigos para festejarem suas datas de plena alegria. Ligue 99209-9625 e solicite informações.

*** Em tempo: há áreas para camping e estacionamento de moto-homes. 

*** Muito embora a tecla já esteja até sem a cor original, vou continuar teclando e repassando aos meus leitores e eleitores sobre a importância de se praticar o voto consciente nestas próximas eleições.

*** É de fundamental importância que alijemos do processo eleitoral todos àqueles que pisaram na bola, tentaram tirar proveito das situações.

*** Imagino que já seja tempo da população coerente fazer alguma coisa no sentido de estarmos conscientes de fazermos a nossa parte.

*** O Brasil precisa mudar, precisa entender que temos que tirar os corruptos da ação criada pelo governo petista.

*** Temos como exemplo a anarquia que está sendo praticada lá em Curitiba e em outros cantos do País, quando baderneiros promovem convulsões para tentar tirar da cadeia e corrupto contumaz e que é tido como o chefe da gang.

*** E não é só o PT que está ou esteve tirando proveito. Outros políticos e partidos também estão engalfinhados com este momento de aproveitar e tirar proveito.

*** Em recente encontro de alguns membros do “Clube da Panela” o assunto, como sempre, foi a prisão de Lula.

*** Numa breve recapitulação um dos presentes colocou que estava com pena do ex-presidente. Não por causa de sua prisão e das maracutais praticadas, mas pela solidariedade.

*** E explicou: “A melhor coisa do mundo é saborear uma pinguinha, principalmente se for caseira, daquelas de alambique particular, e o Lula, coitado, que gosta de uma cachacinha deve estar se arrebentando”, disse.

*** Outro já colocou que o pessoal dos Direitos Humanos que gosta de defender corruptos, vai estarem visitando o dito cujo e exigir que ele tenha seu abastecimento retomado.

*** O interessante é que nem uma boquinha ele pode tomar, antes das refeições, o que torna o castigo ainda maior.

*** A única solução seria o ministro Gilmar Mendes autorizar, ou então um atravessador repassar um golezinho, de vez em quando.

*** Eu entendo que a outra saída para o Lula seria ele dizer que é dependente, que é alcoólatra e que irá morrer se não tomar uma, do carotinho.

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*