Clube da Panela

O fluxo de paneleiros foi grande, nesta última terça-feira, no Clube da Panela”, que teve no seu comando o Eduardo Oliveira e o Júnior (do melhor shopp da cidade).

Muitos foram os que usaram da palavra e, dentre estes, o vereador Cleber Fabiano, que foi muito feliz nas suas colocações de que se deve valorizar os pratas da casa, ou seja, votar nos candidatos do Araguaia. “Não quer votar em candidato de Barra, vote em outros, mas que seja do Araguaia. Temos condições de eleger até 5 deputados, se formos coerentes”, colocou.

Outro já colocou que apoiar candidatos forasteiros é incoerência e trabalhar contra as nossas comunidades. “O prefeito e os vereadores tem que pedir votos para candidatos do Araguaia e não os de fora, que só vem aqui no período eleitoreiro”, disse.

Conforme o anunciado pelo cerimonial, que ficou à cargo do Dr. Dalton Siqueira, foi servido de entrada Carne de Porco à Portuguesa com Pickles e Liguiça na Brasa, que ficou à cargo do Júnior, enquanto no prato principal, sob a responsabilidade do Eduardo, foi servido Filé Mignon ao Molho de Morango e Pimenta com acompanhamento de Puré de Cenoura ao Confit. Chique não!!!

A próxima panela, que vai ocorrer na terça-feira da outra semana (esta próxima é feriado do dia 01 de Maio – Dia do Trabalhador) terá outras novidades.

Seja o primeiro a comentar sobre "Clube da Panela"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*