PONTAL DO ARAGUAIA – Sargento da PM recebe Prêmio Personalidades

Foi realizado na noite do último dia 28, sábado, no Pontal do Araguaia-MT, o Baile das Personalidades, “Os “Destaques do Ano de 2017” e a cerimônia de entrega do IV Prêmio Waldemar Antônio Nogueira, com Jantar e um grande Baile. O Baile contou com a presença de comerciantes locais, autoridades políticas, lideranças comunitárias e a sociedade de Pontal do Araguaia.

O Prêmio Waldemar Antônio Nogueira, é uma alusão ao pioneiro e primeiro prefeito de Pontal do Araguaia e visa condecorar as empresas, servidores públicos, profissionais liberais e lideranças políticas que de alguma forma, contribuíram para o crescimento do município.

Neste ano, na categoria Policial Militar o destaque foi o 2º Sgt PM João Farias Albuquerque. A interação cordial com moradores e trabalhadores. bem como, tratamento rigoroso e combativo à criminalidade, foram atitudes que fundamentaram a escolha através de pesquisa de opinião popular para a conquista do prêmio.

“Foi o ano da reativação do Núcleo da PM no Pontal do Araguaia, o prêmio é um reconhecimento a todos os policiais militares que se dedicaram e ainda dedicam pela segurança dos Pontalenses” afirmou o Sargento Albuquerque.

Sgt Albuquerque lembrou que ano passado (2017) foram furtadas dez motocicletas e todas as dez foram recuperadas, demonstrando a eficácia nas ações de combate a furto.

Da Assessoria

 

Seja o primeiro a comentar sobre "PONTAL DO ARAGUAIA – Sargento da PM recebe Prêmio Personalidades"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*