FACULDADE CATHEDRAL – Semana de Gestão e Negócios encerrada com muito sucesso

Na noite do último dia 18, aconteceu o encerramento da III Semana de Gestão e Negócios da Faculdade Cathedral. Com o tema: “As Mudanças na Era Digital”, o evento ocorreu entre os dias 15 e 18 de maio, sob a organização da Coordenadora de alguns dos cursos, Profª. Me. Claudia Campos Leite Diello e do Coordenador do curso de Logística, Profº. Me. Pábio Rodrigues de Paula.

A palestrante da noite, Laura Núbia Penquis é Administradora de Empresas, Professora da Faculdade Cathedral, Coach Pessoal e Profissional do Instituto Gente – Roberto Shinyashiki. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Sistemas de Gestão (Métodos Gerenciais), atuando principalmente nos seguintes temas: trabalho em equipe, motivação, atendimento, colaboradores e estratégia.

Laura Núbia ministrou a palestra “A Importância da Qualificação Profissional na Era da Tecnologia”, onde explanou sobre a importância de se qualificar diante de um mercado exigente e competitivo. Hoje, o profissional disputado pelas organizações é o que consegue ser multitarefa em um mercado com frequentes mudanças. Por isso, para conquistar maior destaque e oportunidades na carreira, é importante investir em cursos para maior qualificação profissional, se aperfeiçoar e expandir seus conhecimentos”, afirmou Laura Núbia.

Segundo a palestrante as empresas têm buscado pessoas alinhadas às novas tendências dos mercados e dispostas a se manterem sempre atualizadas e preparadas para oferecer visões estratégicas ao negócio. Portando, o diferencial está na determinação do profissional em agregar cada vez mais qualificações e experiências ao seu currículo.

Durante a realização da última palestra do evento, foram realizados vários sorteios de brindes para os presentes e oferecido um jantar de confraternização, ocasião em que se comemorou o sucesso do evento, com direito a show ao vivo.
A Coordenadora Cláudia Campos se mostrou satisfeita com os resultados do evento e destacou a importância do evento na formação dos acadêmicos: “temos procurado atender as exigências decorrentes das velozes transformações do mercado de trabalho. Temos ciência de que somente a sala de aula não é o suficiente para preparar o aluno para os desafios da atualidade, portanto, buscamos oferecer alternativas que complementem a formação superior”, concluiu.

Por Michele Faifer

Seja o primeiro a comentar sobre "FACULDADE CATHEDRAL – Semana de Gestão e Negócios encerrada com muito sucesso"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*