Sobe & Desce

Álvaro Dias
O Odilon Fonseca acertou ao trazer a Barra do Garças o presidenciável Álvaro Dias, que estava acompanhado do também senador José Medeiros, também candidato à reeleição. Ambos foram aplaudidos e sugeriram que os simpatizantes acessassem o aplicativo para verificarem o grau de competência e honestidade dos mesmos. Foram muito aplaudidos!

Detector de…
Você só será enganado, ao votar no seu candidato, aqui e acolá, se quiser. Agora tem como puxar a “capivara ” do seu candidato no seu celular, através de um aplicativo que pode ser baixado no play store.

…corrupção
Basta digitar o nome do seu candidato preferido que o aplicativo lhe repassará todos os processos e investigações do mesmo, caso ele tenha. Se nada constar você é um dos brasileiros que estará votando consciente. Faça o seu teste…

Pão de queijo…
Bem no ponto, somente os que são feitos por mineiros da gema, como é o Pão de Queijo Araguaia, confeccionado em Barra do Garças, há mais de seis anos, profissionalmente, pelas mãos da Sônia, sob as vistas do seu esposo Ly Moreira e que está em quase todos os supermercados de Barra do Garças e região.

…e biscoitos
Conforme o Ly, que é tido como relações públicas da empresa, é o sabor e higiene no seu dia a dia. Pense nele bem quentinho e bem no sabor mineiro. Experimente!!! Eles estão aceitando encomendas pelos fones: (66) 3401-6084 e 99983-9984.

Base comunitária
A base comunitária atenderá os bairros do São José, Vila Maria, Jardim Palmares, Novo Horizonte e Nova Barra volta a funcionar. “A Polícia Militar está a disposição da sociedade e a base está de portas abertas pra atender toda essa região” afirmou Coronel Maurício, Comandante do 5 CR.

Disputa?
A presidente do Superior Tribunal Federal (STF) avisou ao Tribunal Superior Eleitoral, antes que atropelem, a hierarquia que quem pode autorizar a candidatura de Lula para disputar a presidência da República é o STF. A colocação tem muitos sentidos, muito embora o próprio admoestante colocou que sentenciado em 2ª. Instância não pode ser candidato a nada.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*