Zé da Madruga

*** Tem gente que não se emenda, não sabe se portar, ter humildade, quando tem oportunidade de subir na vida. Quer subir aos pulos, passando por cima de muitos.

*** Vai subindo os degraus da fama, ganha dinheiro e se mete a ser o bom em tudo, pensa que sabe manusear as pessoas e se imagina até ser bom de voto.

*** Se lança, alardeia isto e aquilo, faz denúncias, rebaixa os pseudos adversários, por ai afora Já se sente um Deus, que é bom de grana e bom de voto.

*** Isto até achar alguém que puxa a sua “capivara”, quando se descobre sujeiras e mais sujeiras praticadas pelo mesmo, no seu caminhar nefasto.

*** Resultado: acaba mais sujo que poleiro de pato. Agora marginalizado, fica corroendo as máguas, tentando explicar o inexplicável. Até os puxas-sacos somem…

*** Que isto sirva de lição para os que andam com o peito estufado, se pavoneando de bom, sem ser nada.

*** E isto está ocorrendo aqui e acolá. Por aqui muitos estão prevendo que “a casa vai cair” dentro de poucos dias.

*** Realmente estou imaginando que o nosso País vai ser passado a limpo, através dos votos. Ali em Cuiabá poucos serão os que se salvarão da Justiça, ou dos votos.

*** Marginal é marginal, aqui e acolá. Bandido é bandido e o Lula e sua quadrilha bem que mereceriam serem colocado num só presídio que tivesse trabalhos forçados.

*** Noticiam que um juiz retirou o uso de segurança do Lula e também de outros benefícios. Será que incluiu-se ai o uso ilimitado do cartão corporativo?

*** Também sem mulher, comendo de graça e vivendo as custas dos impostos que pagamos só vai faltar arranjar alguém que possa lhe ajudar, nas visitas íntimas.

*** Quem se habilita a colocar alguns nomes em pauta para quando ele puder receber tais visitas. Em tenho, mas não cito, nem amarrado…

*** Será que, a exemplo de Cabral, o Lula também não inaugurou algum presídio? Fico pensando que o melhor seria que se abrisse uma clareira bem no centro da Amazônia jogassem de paraquedas todos os políticos e empresários corruptos com a seguinte colocação: -se virem!!!

*** Isto se a turma dos Direitos Humanos concordarem, claro, pois imaginamos que eles também são à favor de se punir corruptos e corruptores.

*** Pensamento da semana, colocado em pauta pelo Bentinho, olhando para a Mariusa: “beleza sem graça é um anzol sem isca…”

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*