ARAGARÇAS – Vereadores insistem em cassar José Elias

Câmara de Vereadores de Aragarças tenta mais uma vez cassar mandato do prefeito José Elias. A “birra” continua.

Desde outubro de 2017 que a população de Aragarças, no interior de Goiás, vem acompanhando os desdobramentos de uma crise política entre o prefeito José Elias e um grupo de vereadores de oposição.

De lá para cá, o poder legislativo municipal tem se debruçado em encontrar formas e meios para tomar o poder do prefeito eleito pela vontade popular.

Com a maioria, os vereadores de oposição não têm cumprido com sua função de legislar em benefício da população. Ao invés disso, continuam em busca de boatos e intrigas que possam fomentar novas denúncias e justificar a cassação do prefeito a qualquer custo.

Na ultima sessão ordinária da Câmara Municipal de Aragarças do dia 28 de maio, o presidente da casa de leis, recebeu mais uma denuncia formulada pelo eleitor Arcenio Portela Neto, em face do prefeito José Elias Fernandes, por infração politico-administrativa, onde requereu o afastamento cautelar do prefeito pelo prazo de 90 (noventa) dias por entender que houve irregularidades na licitação que contratou uma empresa de publicidade e propaganda para prestar serviço à prefeitura em 2017.

A denuncia foi acatada pelos vereadores, tendo apenas um voto contrário do vereador Girley Titi (PSD). Os vereadores Nego Leão (PPS), Junior Seis Irmãos (PT) e Hudson Manteiguinha (PP) estiveram ausentes da sessão ordinária. O afastamento cautelar do prefeito só não ocorreu por não haver 2/3 dos componentes do poder legislativo. José Elias responderá a mais essa comissão processante, desta vez no cargo de prefeito.

Da Redação

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Vereadores insistem em cassar José Elias"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*