Zé da Madruga

*** Até que tentei resistir, por algumas horas, mas a língua coçou e aqui estou, de novo, a falar de Lula e seu PT.

** A notícia mais quente está nas páginas da revista IstoÉ, que repassou um pouco das palavras do ex-ministro Pallocci que conseguiu fechar uma delação premiada..

*** Vale dizer que o Pallocci era tido como o sargentão do grupo petista que tomou o governo de assalto. Arrepiei-me, muitas vezes, assistindo desmandos praticados.

*** Sabia, como sindicalista que eu era, da nocividade daquela gang. Deu no que deu. A Justiça tarda, mas não falha quando nas mãos de juízes impolutos, tipo Sérgio Moro e outros.

*** Mais graduados eram o José Dirceu, Genoíno, Delúbio e outros carregadores de malas.

*** O Pallocci, depois de curtir uma salmoura na prisão, achou de achar que o seu ídolo já estava esfacelado e achou por bem tirar o seu e colocar o do chefão na reta.

*** A cada dia que passa, mais o pau vem comendo, no lombo dos mais chegados de Lula. A lista é grande e, pelo que entendemos, nem o STF poderá salvá-los das bordoadas da Justiça.

*** Aliás, esta deveria começar em casa, seja no Executivo, no Legislativo, ou Judiciário. Como diz meu amigo Bentinho, “pau que bate em Chico tem também a obrigação de surrar o Francisco”.

*** A minha expectativa em torno do recolhimento dos apenados na 2ª. Instância é muito grande. Quero assistir de camarote a derrocada desta quadrilha que acabou com o Brasil.

*** Também não podemos perder a esperança de ver, juntos, no mesmo quadrado, o Lula, Dilma, Temer, Gleici Hofmann e muitos outros.

*** A frase “quem não tem cachorro, caça com gato”, se aplica, atualmente, em quase todos os setores da sociedade econômica. No comércio, a bem da verdade.

*** A criação dos subterfúgios, tipo Dia das Mães, dos Pais, do Padeiro, do Contabilistas, dos Médicos, dos Namorados e centenas e centenas de outros dias estão na pauta comercial.

*** Até o Dia do São Nunca, também está sendo festejado e, para quem não, o que não acreditamos, ele é comemorado no Dia de Todos os Santos.

*** O Dia dos Namorados, por exemplo, é tradicionalmente comemorado dia 14 de fevereiro em diversos países, no dia de São Valentim (ou Valentine’s day, em inglês).

*** Aqui no Brasil o Dia dos Namorados foi estrategicamente “realocado” para o dia 12 de junho, isto para coincidir, imagina-se com a véspera de Santo Antônio, popularmente conhecido como o “santo casamenteiro”, e por também ajudar a aquecer o comércio no terceiro trimestre do ano.

*** Por que a colocação: Considera-se namorados todos os que mantém relacionamento afetivo em todos os ângulos, ou seja, casais que estão no namoro, no noivado, ou entrelaçados na vida em comum e/ou casados…

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*