Barra Center Shopping sorteia um ano de cinema gratuito

Realizada em parceria com a Rede Cine Laser, a promoção promete encantar Barra do Garças.

Por Assessoria

No mês dos namorados, o Barra Center Shopping lança a campanha Amor de Cinema, uma superpromoção para os cinéfilos de Barra do Garças e região. A campanha, que entrou em vigor no dia (01/06), tem como prêmio a entrada gratuita no Cine Laser de Barra do Garças durante um ano.

Para concorrer, basta comprar R$150,00 nas lojas aderentes à campanha e apresentar o cupom fiscal no posto de trocas da promoção. O posto de troca vai funcionar na praça de alimentação do Barra Center Shopping em horário integral, das 10h às 22h de segunda-feira à sexta-feira e das 11h às 22h aos domingos e feriados.

Segundo o consultor de vendas da Loft 11 Rogério Matarazzo, promoções como essa chamam a atenção do cliente e aquecem as vendas. Ele também espera que o ganhador seja cliente da loja em que trabalha. A coordenadora de comunicação e marketing do Barra Center Shopping, Carolina Rossi, acredita que a campanha Amor de Cinema, será um grande sucesso. “O cinema é uma paixão do público barra-garcense, além de ser uma das principais fontes de entretenimento na cidade. Eu adoraria ganhar um prêmio como esse, acho que o público também vai gostar muito.”

A campanha é valida até o dia 29 de junho e o sorteio será realizado no último sábado do mês, dia 30 de junho. Para conferir o regulamento, os interessados devem procurar a administração do Barra Center Shopping.

Sobre o Barra Center Shopping
O Barra Center Shopping reúne moda, gastronomia, compras e entretenimento em um só lugar. Com sofisticação, conforto e marcas de destaque nacional, o mall oferece uma estrutura completa, com cinema, praça de alimentação, espaço para eventos e opções em lazer infantil. Localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 – Jardim Araguaia, Barra do Garças – MT, 78600-000, é aberto de Segunda a Sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 11h00 às 22h00.

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra Center Shopping sorteia um ano de cinema gratuito"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*