Pré lançamento da franquia Ensina Mais aconteceu no Barra Center Shopping

Escola adota métodos inovadores e lúdicos para facilitar o aprendizado do aluno.

Por Assessoria

Nem sempre a educação regular fornece todas as ferramentas necessárias para o aluno se preparar para o mundo acadêmico ou profissional. Com intuito de reforçar e complementar a aprendizagem da criança em fase de ensino fundamental, Barra do Garças recebeu, neste mês de junho, uma unidade da franquia Ensina Mais, rede de ensino que vem se destacando nacionalmente.

As unidades franqueadas levam o tema da Turma da Mônica e fazem um grande sucesso pela metodologia diferenciada de reforço escolar, com aulas individuais e 100% digitais. As disciplinas são ministradas de forma lúdica, em forma de games, e são focadas na utilidade prática de cada conteúdo.

Segundo Vanessa Lopes dos Santos Junqueira, pedagoga responsável pela franquia de Barra do Garças, o que mais chama a atenção em relação a empresa é o método de ensino, “Nosso método é inovador e lúdico o que faz toda a diferença para conquistar a atenção e empenho das crianças”, ressalta.

Com atividades recreativas, desenhos da Turma da Mônica, apresentações de robótica e decoração, o pré-lançamento da franquia ocorreu nos últimos dias 09 e 10, no piso L1 do Barra Center Shopping, das 16h às 20h. Carolina Rossi, Coordenadora de Comunicação e Marketing do Barra Center Shopping destacou que além de oferecer recreação infantil para as crianças, o evento é uma oportunidade fantástica para que os pais possam conhecer um pouco mais sobre essa franquia que cresce cada vez mais no Brasil. “Convidamos todos os papais e mamães para conhecer os métodos da franquia”, destaca.

Sobre o Barra Center Shopping:

O Barra Center Shopping reúne moda, gastronomia, compras e entretenimento em um só lugar. Com sofisticação, conforto e marcas de destaque nacional, o mall oferece uma estrutura completa, com cinema, praça de alimentação, espaço para eventos e opções de lazer infantil. Localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 – Jardim Araguaia, Barra do Garças – MT, 78600-000, o Barra Center Shopping funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h.

Seja o primeiro a comentar sobre "Pré lançamento da franquia Ensina Mais aconteceu no Barra Center Shopping"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*