Viação Xavante está abrindo novas rotas

A empresa barra-garcense de ônibus, viação Xavante, está com novas rotas na sua já ampliada rota em todo o Centro-Oeste. Neste seu novo roteiro que se inicia de Confresa, está como destino estão os estados do Pará e do Tocantins.

As linhas tidas como iniciais estão atingindo as cidades de Casa de Tábua (PA), Redenção (PA), Conceição do Araguaia, (PA), Colinas (TO) e Araguaína (TO).

Conforme o colocado pelo supervisor de vendas de Confresa, Nilmário Rodrigues, os ônibus serão de segunda a sexta no horário das 21:15, com ônibus executivo, inclusive com água mineral, toalete, carros com entrada USB individual, partindo com dois motoristas para a melhor segurança dos clientes.

Outra novidade da Viação Xavante é a compra conjugada ‘’ ida e volta ‘’ para o cliente ter garantia da poltrona marcada, para melhor conforto e segurança da viagem, principalmente no mês das férias que a procura por passagens aumenta.

Para os usuários que fazem as rotas de Vila Rica a Goiânia/Brasília e Vila Rica a Cuiabá, o ônibus tem horários alternativos todos os dias ás 10:20,18:00 ,20:00 ,22:20.

Da Redação / Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Viação Xavante está abrindo novas rotas"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*