VILA RICA – Garantida nova sede para a Polícia Civil

O governador Pedro Taques e o deputado Estadual Baiano Filho se reuniram com o prefeito de Vila Rica Abimael Borges para entre outros assuntos, tratar sobre o processo para locação do prédio que acomodará a delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC) do município.

Acompanhados do presidente da Câmara de Vereadores José da Silva Lima “Zezinho da Agricultura”, e dos vereadores Marlene da Silva Costa e Gilvânio da Silva “Voninho”, o prefeito defendeu a urgência para a definição do novo prédio, cujo processo já se encontra tramitando na Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP).

Segundo Abimael, é necessário que o Estado conclua o processo de locação em caráter de urgência, uma vez que a atual unidade da PJC se encontra em péssimas condições estruturais, o que compromete a atuação da força policial e dos trabalhos de inteligência desenvolvidos na região. A incapacidade de acomodar o próprio contingente e a insalubridade a que são expostos os presos são outros dos problemas.

Segundo relatos do prefeito e dos vereadores, o prédio já está completamente saturado, sem condições se quer para obras de reforma ou ampliação. A mobilização do delegado Renato Resende, que atua em Vila Rica, também foi de extrema importância para a concretização da nova sede.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "VILA RICA – Garantida nova sede para a Polícia Civil"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*