CLUBE DA PANELA

Foi uma reunião desopilante, quando os presentes colocaram para fora toda sua alegria, toda sua descontração do momento. As piadas, os causos e as reminiscências foi a tônica maior vivida por todos os paneleiros presentes.

Citar nomes seria impossível, mas cada um fez a sua parte, deixando de ser o profissional para ser ele mesmo, quando fora da labuta do dia a dia.

Que outros paneleiros assumam outros jantares, dando oportunidade a que os mesmos possam reviver fatos importantes do seu outro lado da vida, que não seja o profissional.

A janta da noite foi de responsabilidade do paneleiro Márcio Ferraz, dirigente maior da filial da empresa Alvorada – Produtos Agropecuários aqui em Barra do Garças. Vale dizer que a Alvorada tem filiais em vários Estados brasileiros, se constituindo numa das maiores do setor, no País.

O cardápio da noite foi uma super galinhada, salada e demais ingredientes, ficando de entrada quibe crú e seus adereços. Também não faltou o chopp e as pingas especiais do Mauro Melo e do barril, do Valdecir. O Mauro Melo ficou todo o tempo disponível falando da qualidade das mesmas, o que na verdade tinha fundamento, pois os conhecedores do produto, dentre estes o Paulo Batista, o Valdecir, o Silmar e o Humberto e outros aprovaram, com nota máxima.

Em tempo: O parceiro do Márcio na confecção da comida foi o expert Joãozinho, que faz comida como poucos, a arte da culinária.

Seja o primeiro a comentar sobre "CLUBE DA PANELA"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*