Barra Center Shopping sorteia de um ano de cinema gratuito

Está chegando o dia de conhecer os ganhadores da campanha Amor de Cinema, promoção que vai sortear um ano de cinema gratuito, em comemoração ao mês dos namorados. Promovido pelo Barra Center Shopping em parceria com o Cine Laser de Barra do Garças, o sorteio acontece nesse sábado (30), a partir das 13h, na praça de alimentação do mall.

Com adesão de todos os lojistas do empreendimento, a campanha se destaca por trazer como prêmio uma das maiores paixões do público barra-garcense: o cinema. “Sabemos que o Cine Laser, além de combinar com os casais apaixonados, é uma das principais fontes de entretenimento na cidade, sendo, portanto, um prêmio perfeito para comemorar a data”, explica Carolina Rossi, Coordenadora de Comunicação e Marketing do Barra Center Shopping.

Na ocasião, também será realizado o sorteio da campanha Almoço Premiado, que vai presentear 03 (três) clientes do empreendimento com camisas oficiais da seleção brasileira. “Além agradar os clientes, foi nosso objetivo intensificar o fluxo de visitas no horário de almoço. Já temos mais de mil cupons na urna e acreditamos que nessa última semana o volume pode praticamente dobrar”, comenta Carolina Rossi.

Lojistas e clientes estão ansiosos para saber o resultado das promoções. Para o pequeno João Pedro Campos Faustino, de 10 anos, a expectativa é grande. “Se eu ganhar a promoção do cinema, vou assistir filme todo dia. O primeiro que quero ver é o Jurrasic World, dos dinoussauros”, comenta o garoto. O sorteio será transmitido ao vivo por meio das redes sociais oficiais do Barra Center Shopping, porém, o evento é aberto a comunidade e pode ser acompanhado a partir das 13h na praça de alimentação.

Sobre o Barra Center Shopping
O Barra Center Shopping reúne moda, gastronomia, compras e entretenimento em um só lugar. Com sofisticação, conforto e marcas de destaque nacional, o mall oferece uma estrutura completa, com cinema, praça de alimentação, espaço para eventos e opções em lazer infantil. Localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 – Jardim Araguaia, Barra do Garças (MT), 78600-000, é aberto de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra Center Shopping sorteia de um ano de cinema gratuito"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*