RIBEIRÃOZINHO – Um substancial nome junto com pré-candidato

Professor Marcos Moreira, ex-prefeito de Ribeirãozinho, declara apoio ao Dr. Edvaldo

Da Assessoria/Com Redação

O professor Marcos Moreira, ex-prefeito de Ribeirãozinho e conceituado historiador, juntamente com sua esposa Lucivanda Bento Moreira, ex-secretária de Ação Social do município, promoveram uma reunião com o Dr. Edvaldo na residência do casal, ocasião em que declaram apoio irrestrito ao projeto de pré-candidatura a deputado estadual do advogado trabalhista.

Para Marcos Moreira, o Dr. Edvaldo além de renovação, simboliza a esperança do Vale do Araguaia na eleição de um filho da terra que honrará cada apoio recebido.

Alguns motivos foram decisivos para a definição de apoio do ex-prefeito, além do fato do mesmo ser da região e ser um advogado conceituado em todo o Estado de Mato Grosso.

“A Assembleia legislativa de Mato Grosso está carente de deputados honestos e ficha limpa, infelizmente eles são descompromissados com o desenvolvimento do Vale do Araguaia. Estamos sem voz e vez. Os eleitores da região estão cansados de serem usados como massa de manobra por políticos de outras regiões que só aparecem por aqui de quatro em quatro anos” protestou o ex-prefeito Marcos Moreira.

Marcos Moreira também foi vereador por dois mandatos consecutivos, de 2000 a 2008, período em que presidiu a Câmara Municipal no biênio 2005/2006. E atualmente continua em sala de aula da rede pública estadual, onde é concursado há quase 25 anos.

O ex-prefeito irá promover outra reunião em sua residência no último dia 22, desta vez com outras lideranças e novamente com a presença do Dr. Edvaldo.

Seja o primeiro a comentar sobre "RIBEIRÃOZINHO – Um substancial nome junto com pré-candidato"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*