Água Boa perde o esteio de seu desenvolvimento

Foto: Assessoria de Imprensa Estância Bahia Leilões

Estância Bahia Leilões transfere sua matriz de Água Boa para Cuiabá.

Viviane Petroli / Assessoria de Imprensa Estância Bahia Leilões / Com Redação

A Estância Bahia Leilões migrou sua matriz de Água Boa para Cuiabá. A mudança visa melhor atender todas as regiões de atuação da empresa, tanto em Mato Grosso quanto nos demais estados brasileiros.

O novo endereço da matriz da Estância Bahia Leilões passou a ser na Avenida Rubens de Mendonça, também conhecida como Avenida do CPA, no número 1.254 – ao lado do Hotel Taimã.

Com a migração da matriz para Cuiabá, a Estância Bahia Leilões continua com seus escritórios regionais em Rondonópolis, Pontes e Lacerda e Sinop em Mato Grosso e em Cacoal (RO) e Marabá (PA), e o escritório de Água Boa está funcionando no recinto de leilões da Estância Bahia às margens da BR-158.

A Estância Bahia Leilões é liderada por Maurício Tonhá desde 1991 e em quase 30 anos de história muitas parcerias foram realizadas e inovações aplicadas pela leiloeira, como a intensificação dos leilões virtuais a partir de 2014.

Mas, apesar de todas as inovações feitas, a maior de todas e considerada uma ousadia, pelo próprio Maurício Tonhá, foi à criação do Mega Leilão em 2001.

O Mega Leilão Estância Bahia é hoje considerado o maior remate do mundo, visto comercializar o maior número de animais em um mesmo dia e local. Desde a sua primeira edição, o Mega Leilão Estância Bahia já ofertou mais de 600.000 animais de altíssima qualidade para cria, recria e engorda.

A empresa é responsável em unir os elos da cadeia do agronegócio, de quem produz animais de qualidade para quem realiza o trabalho de recria e engorda. A Estância Bahia Leilões, também atua de forma representativa em grandes leilões de genética, ajudando os criadores que buscam cada vez mais aprimorar seu rebanho.

O sucesso da Estância Bahia Leilões e do Mega Leilão é atribuído por Maurício Tonhá à credibilidade, dedicação e ao profissionalismo da equipe e à confiança de quem compra e vende através da empresa.

Seja o primeiro a comentar sobre "Água Boa perde o esteio de seu desenvolvimento"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*