Zé da Madruga

*** O Supremo Tribunal Federal(STF) está testando seu poder de mandatário geral, ao provocar as Forças Armadas e o povo brasileiro. Comprova isto a soltura de José Dirceu, mesmo condenado por todas as instâncias inferiores.

*** Querem dizer que manda quem pode, obedece quem tem juízo, por que a caneta dos mesmos tem o peso da extravagância penal.

*** Em assim pensando, é quase certo que o Lula também poderá ser solto a qualquer momento. Lula é tido mundialmente como o homem das regalias jurídicas.

*** Aliás, a gang do Lula tem privilégios e privilégios. Esta de soltar o José Dirceu foi um pé no saco de muitos brasileiros, que já chegaram, em tempos outros, a derrubar governo, como foi o caso de Collor de Melo.

*** Só gosto de palpitar, de falar sobre a desgraça política que está corrompida, de cabo a rabo. Meu Deus, como tem corrupto e corruptores por todos os lados.

*** Quando não é uma coisa, é outra, que desvia a atenção do povo brasileiro para as coisas importantes, tipo soltura do José Dirceu, tido como ministro todo poderoso dos governos Lula e Dilma.

*** Ele foi solto na calada da noite pela turma tida como barra pesada do STF. Agora, como o dito anteriormente, entra de beirão o ex-presidente Lula, tido como o Ali Babá.

*** Mas, como eu ia dizendo, aproveitaram os jogos da Copa para agirem. Só não vão soltar o Cunha, o Cabral e outros por que não rendem nada. É o que dizem…

*** Por falar em Copa do Mundo o Brasil está indo à reboque, mas está já nas oitavas de final. Muitos jogadores fizeram o seu papel com galhardia.

*** Até o Caí Caí permaneceu de pé, desta feita, mas quem deu conta do recado lá na frente foi mesmo o Felipe Coutinho e o Paulinho. Na segunda tem mais…

*** Um exemplo dignificante do futebol foi mostrada por algumas poucas equipes, como a Inslândia, onde os jogadores não tem salários. Jogam pela camisa e pequena ajuda de custo.

*** Conforme estudiosos do referido esporte, antes o Brasil de Beline, Barbosa, Pelé, Garrincha e muitos outros ganhavam para sobreviver e não eram garotos propaganda.

*** Bom ressaltar que os profissionais do futebol surgiram logo após, quando o Pelé, que jogava no Santos, foi vendido para o Kosmus, nos EUA.

*** A partir deste tempo começou a profissionalização e venda de jogadores para o exterior. Os “cabras” ficaram mascarados e o futebol que vemos hoje não passa de encenação.

*** O Neymar, por exemplo, vive esta fase de estrela. Uma hora finge que está dodói, outra que cai para aparecer e assim por diante.

*** Como disse o Galvão Bueno, outro tido estrela e um outro comentarista, jogou bem, mas poderia ter rendido mais.

*** Vai pendurar as chuteiras e não vai conseguir ser nem o segundo do mundo. Aliás, do jeito que está se apresentado vai partir para a 20° colocação.

*** Enquanto isso o humilde Cristiano Ronaldo continua sendo o primeiro em tudo e, principalmente, dentro de campo, o mesmo ocorrendo com Messi que infelizmente está numa maré de azar tremenda, mas também continua com sua humildade, sem os puxas sacos tido como “parças”.

*** Para arrematar quero dizer que o José Elias é muito forte no carreamento de obras para Aragarças. Segundo o Bentinho é porque ele sempre foi parceiro de primeira hora do Marconi Perillo e do José Eliton, atual mandatário do Estado de Goiás.

*** Está fazendo por Aragarças o que muitos não fizeram durante anos. O setor de Segurança, o IML asfalto e outros benefícios estão chegando na cidade.

*** Por outro lado fiquei encabulado com a fala macia e limpa do José Eliton. Fala sem subterfúgios, sem forçar nada. Se puder, promete, se não puder, diz na lata.

*** Que o prefeito José Elias chame os vereadores descontentes a ajudá-lo nesta empreitada. A cidade toda sairá ganhando…

*** Aliás, nestes próximos dias vamos fazer uma enquete para saber o que o povo quer saber do prefeito José Elias e dos vereadores daquela cidade. Aguardem!!!

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*