Supermercado Nilo se destaca em revista nacional como referência do varejo

O Supermercado Nilo se sobressaiu na edição especial de 10 anos da revista “Prevenção de Perdas”. Com duas unidades em Barra do Garças, cerca de 320 funcionários e mais de 12 mil clientes ativos, o supermercado rentabiliza seus negócios por meio de investimentos em tecnologia, controle e gestão.

Desde 2014, o Grupo Nilo investe em tecnologia com a Gunnebo, líder global em tecnologia, serviços de segurança e prevenção de perdas e furtos. A principal ferramenta utilizada é o Gatecash, sistema de vídeo análise capaz de emitir alertas em tempo real no caso de atitudes suspeitas. Além de contribuir para segurança, a ferramenta também é utilizada para gerenciar a qualidade do trabalho e do atendimento dos funcionários.

Segundo Bernardo Gonçalves Mendes, superintendente do Grupo Nilo, as cidades do interior do país não estão livres da insegurança, sendo fundamental, portanto, investir na prevenção de perdas e no aprimoramento de técnicas para reduzir o índice de furtos. “As antenas e etiquetas antifurtos que foram instaladas também contribuem para resultados significativos no combate e prevenção de perdas”, explica.

Barra do Garças é considerada “capital” do Vale do Araguaia com sua posição estratégica a 500 km de Cuiabá e a 380 km de Goiânia. Para Bernardo Mendes, devido ao grande fluxo e movimentação de pessoas na cidade, é preciso encarar a prevenção de perdas com cuidado e seriedade, pois essa questão influencia diretamente nos resultados da empresa.

Por Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Supermercado Nilo se destaca em revista nacional como referência do varejo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*