ARAGARÇAS

Recapeamento foi iniciado nas principais ruas da cidade, ou seja, 48 ruas receberão o benefício que foram canalizados pelo prefeito José Elias junto ao governador Zé Éliton, através do Programa Goiás na Frente. Segundo José Elias os que são contra estas conquistas em prol da cidade estão desesperados e tudo fazendo para que nada seja feito por Aragarças.

“O que almejamos é a paz e a união em prol do bem comum. Que a Câmara Municipal venha somar conosco. A nossa contrapartida tem um único objetivo, que é nos aliarmos às autoridades do município e buscarmos outros benefícios para o povo”, finalizou.

Prefeitura de Aragarças começa recapeamento

Da Assessoria

Na quarta-feira dia 25 de julho o prefeito José Elias deu início às obras de recapeamento de várias ruas da cidade de Aragarças, através da empresa AL Almeida.

De acordo com o prefeito muitas ruas estão em péssimas condições e há anos não recebiam uma nova massa asfáltica. “A melhoria das ruas da cidade era uma reivindicação antiga dos moradores de Aragarças e agora estamos atendendo a esse pedido”, disse José Elias.

Ao todo serão recapeadas 48 ruas nesta primeira etapa. Esse recurso é proveniente do Programa Goiás na Frente, onde o prefeito através de seu prestigio perante o Governo do Estado, consegui R$ 3 milhões e garças também a sua habilidade administrativa, conseguiu desbloquear mais dois recursos referentes ao asfaltamento de varias ruas em Aragarças, que estavam travados juntos a Caixa Econômica Federal de gestões anteriores, por falta de documentação e certidões negativas.

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*