Associação dos pequenos produtores rurais de Barra do Garças – APROBARRA

A diretoria executiva constituída pelos diretores, Valdivino Morais Couto, Presidente; Gervaldo Freitas Cordeiro, Secretário; Olívio Almeida de Jesus, Tesoureiro; que vem conduzindo as atividades da entidade com toda responsabilidade em organizar o quadro social dos associados que pretendem em possuir uma terra para plantar, colher e sobreviver.

A entidade está buscando uma reformulação nos cadastros para saber quem tem realmente as condições em se encaixar dentro das exigências da associação e as normas legais.

1° Participação nas assembleias gerais e contribuição voluntária para os gastos de organizações de documentos e registros. Exemplos: mandar fazer fichas, custo com viagens para olhar as terras e uma viagem a Cuiabá para firmar contrato com o Intermat e projetos pela Empaer que nos tem dado muitas orientações de como fazer corretamente.

O Incra de Barra do Garças nos tem dado a esperança de sermos parceiros nos assentamento por reconhecer que temos organização e somos legalmente documentados para receber qualquer parcela de terras pela gestão. Isto por que não invadimos terras e sim aguardamos pelos meios legais.

A diretoria estará, através do secretário, fazendo uma triagem para saber quem pode e quem não quer colaborar na luta pela terra.

Secretário: Gervaldo Freitas Cordeiro

Fone: (66) 99208-8033.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Associação dos pequenos produtores rurais de Barra do Garças – APROBARRA"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*