LUCIARA – Dr. Edvaldo recebe apoio de lideranças

Vice-prefeita reeleita, Elizete Nunes (PSD).

Seguindo a agenda de visitas, o Dr. Edvaldo esteve em Luciara e se reuniu com três lideranças do município, o ex-presidente da Câmara Roberto Curicaca (sem partido), Guzamar Gonzaga (PRB) e a atual vice-prefeita reeleita Elizete Nunes (PSD).

Os três, que são pretensos candidatos a prefeitura do município, na próxima eleição, demonstraram muito apoio na pré-candidatura do advogado trabalhista e ressaltaram a necessidade de alguém com este perfil para representar o Araguaia.

Dr. Edvaldo também recebeu o apoio do ex-vereador e ex- secretário de Saúde do município, João Borges, Hélcio, Lau, cacique Kleber Karajá e dos vereadores Adriano Silva e Cláudio Karaja.

“A nossa pré-candidatura representa o novo, a mudança e o sentimento do povo sofrido do Vale do Araguaia, principalmente nesse momento tenso de crise, escândalos de corrupção que assolam o estado de Mato Grosso, a classe política quase em sua totalidade está desmoralizada e desacreditada devido seus envolvimentos em escândalos e corrupção” disse Dr. Edvaldo.

Por Assessoria

Ex-secretario municipal de Saúde, João Borges e família.

Empresário Guzamar Gonzaga (PRB) e família.

Seja o primeiro a comentar sobre "LUCIARA – Dr. Edvaldo recebe apoio de lideranças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*