BARRA DO GARÇAS – Unimed implanta programa especial

Buscando melhorias contínua dos serviços e capacitação dos colaboradores Unimed Araguaia implanta programa qualifica.

Por Getúlio Costa

Visando estabelecer os requisitos necessários que irão assegurar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos beneficiários, a equipe da Unimed Araguaia conta agora com o Programa Qualifica.

O programa tem o objetivo de implementar diferentes políticas de integração para aprimorar ainda mais os serviços prestados pelas operadoras de planos de saúde do Sistema Unimed e tem como base a autonomia operacional de cada uma das cooperativas. O Qualifica trabalha a formação de colaboradores, gestores e dirigentes Unimed, a partir de metodologias pautadas em certificações, e incentiva boas práticas de gestão, de liderança e de processos na cooperativa.

Estruturado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), o Qualifica visa elevar os patamares de qualidade de operadoras e recursos próprios e envolve o acompanhamento da saúde e satisfação de todos os clientes Unimed, governança empresarial, eficiência administrativa, sustentabilidade econômica e diminuição da sinistralidade.

E se depender do ânimo, determinação e força de vontade da equipe Unimed Araguaia, com certeza alcançarão a máxima creditação, a “Ouro”.

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Unimed implanta programa especial"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*