Sobe & Desce

Laboratório…
Neste mundo profissional impera o que tem o profissionalismo como suporte. Há também, os profissionais que agregam este ângulo, mais o amor por tudo aquilo que planeja fazer, ou executar. Quer dizer, não faz pela metade, mas sim por todo o conteúdo exigido. A responsabilidade, no caso, é muito grande…

…Pasteur tem…
Quem conhece o funcionamento do Laboratório Pasteur, com sede em Barra do Garças, sabe do que estamos falando. Rapidez nos exames, a tramitação no atendimento e aparelhagens modernas para todos os tipos de atendimento, o faz um dos melhores do Centro-Oeste Brasileiro.

…supremacia…
Quem ganha com esta supremacia são os pacientes e a classe médica não só de Barra do Garças, mas também de todo o Vale do Araguaia, Estão de parabéns os profissionais Chu En Lai e Walter Coelho pelos procedimentos adotados em prol da saúde de todos.

…profissional
Como colocou um profissional da área, um laboratório de análise clínica não pode errar, em hipótese nenhuma, motivo pelo qual o Pasteur conta com aparelhos de todos os tipos para atingir a perfeição ora alcançada em todos os setores de atendimento, quando profissionais altamente qualificados exercem seus trabalhos nos diversos tipos de exames e que são diagnosticados todos os dias.

…no atendendo
Embora não queiram alardear, Walter (Farmacêutico e bioquímico) e Chu (Patologista e renomado palestrante) sabem de suas responsabilidades como profissionais na apuração dos exames ali realizados, motivo pelos quais implantaram uma estrutura tida como excepcional, tanto na parte operacional quanto no atendimento classe A. São profissionais que acreditam no potencial de Barra do Garças e região.

Fora de foco
Blairo Maggi tenta se manter no noticiário. Mas sente que seu fim político está no final. Além de envolvido em casos de polícia, ele ainda ajuda a matar o brasileiro com seu Projeto de Lei que aumenta o veneno nas plantações. Coitado daquele que ele apoiar!!!

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*