CARTA ABERTA

Poderia essa carta ser para uma pessoa, para 09 ou para incontáveis. Mas é aberta e a quem interessar possa.

Existe algo que é inegociável, quando você parte para a vida pública. O bem comum. O interesse público imaterial, que beneficie uma sociedade como um todo.

Se você entra na vida pública você tem que ter equilíbrio, para colocar o bem comum acima das suas vontades, desejos e interesses próprios.

Aragarças tem um Prefeito. Dr. Jose Elias Fernandes, e não um ex prefeito como consta no documento publicado na câmara na sexta feira dia 17 de agosto de 2018. E esse prefeito foi escolhido de forma democrática pelos eleitores. E os demais que votaram em outros nomes para prefeito já entenderam que sua vontade não prevalece sobre as demais. A vontade da maioria é soberana. Dr. José Elias é prefeito de quem votou nele e de quem não votou nele. Até o mais humilde e desinformado dos moradores dessa cidade já entendeu que a campanha acabou em 2016. Só alguns vereadores que não perceberam.

Algumas autoridades, não se portam como tal. Perdem o tempo que deveria ser utilizado para legislar para o povo que os elegeu em uma briga pessoal com o prefeito. Essa vontade de tirar o prefeito do cargo já os cegou. Eles não percebem que já perderam o respeito da comunidade. Em vez de se portarem como as autoridades que são, servem de marionetes para funcionários da câmara ou cumprem ordens de que nem mandato tem.

Alguns vão as sessões sem sequer fazer a barba, sem sequer se trajar adequadamente, e não apresentam nada de importante para a cidade. Nada que tenha a mais pífia relevância. Em um ano e sete meses não fizeram nada que dê orgulho a quem votou neles.

Isso cansa. O povo não vai reeleger vocês, se continuarem nessa linha. Ainda tem dois anos e cinco meses para vocês trabalharem e recuperarem o tempo perdido.

Por Ester Manciolli

Seja o primeiro a comentar sobre "CARTA ABERTA"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*