Tira Gosto

TEMPO CURTO…
Além de curto, o tempo também ficou escuro para alguns políticos que pretendiam sair candidato a deputado Estadual, a exemplo de Baiano Filho e Miguelão.

…NA POLÍTICA…
Conforme entendimento, só vai ficar na disputa a estadual, aqui em Barra do Garças e no Araguaia, verdadeiramente, Edivaldo Pereira, Adalto de Freitas José Arimatéia, Frank Silva e sub júdice, Miguelão.

…DE BARRA E…
Muitos lamentam a saída de Cândido Telles da peleja, já que seria um bom candidato. Muitos já imaginam que os que ficaram pelos menos três possuem grandes chances de serem eleitos se levarmos em conta que já tivemos, em tempos idos, quatro deputados eleitos pelo Araguaia.

…NO ARAGUAIA
Buscam votos os postulantes a estadual e dois a federal, sendo estes Júlio César, de Barra do Garças e Gaspar Domingos Lazzari, de Confresa, o que quer dizer que temos a expectativa de finalmente termos representações em nível estadual e federal, depois de longo hiato.

COORDENAÇÃO…
Muito embora ainda não confirmados oficialmente, as coordenações regionais dos candidatos ao governo Pedro Taques, Mauro Mendes e Wellington Fagundes asseguram que Cândido Telles, Baiano Filho e João Bosco serão os responsáveis diretos dos ditos cujos aqui no Vale do Araguaia, respectivamente.

…DE CAMPANHA…
Vale anotar que neste ano político eleitoreiro muitas coisas estão mudando, inclusive o número de candidatos, que antes eram muitos e agora só restam poucos, a deputado estadual e dois federais, o que aglutina os trabalhos de solicitação de apoios.

…POLITICA
Por outro já se pensa no grande número de forasteiros que já estão se aproximando. Imagina-se que o melhor será votar nos pratas da casa.

APERTANDO…
Notícia da capital está dando conta de que a procuradora regional eleitoral Cristina Nascimento de Melo não está dando trégua àqueles candidatos que estão com algum tipo de pendência, que vai de falta ou esquecimento de documentos no processo sobre pedido de registro, à condenação por improbidade ou crime.

…O CERCO AOS…
Mas o próprio Ministério Público Eleitoral terá de reconsiderar muitos pareceres já emitidos contrários ao registro. É que, a partir do espaço para contraditório e ampla defesa, naturalmente os pedidos acabam sendo deferidos.

…CANDIDATOS
No caso do candidato a deputado federal pelo DEM, Adriano Silva, por exemplo, ele deixou de entregar um documento que comprova a sua desincompatibilização dos quadros da Unemat. E já o encaminhou ao TRE-MT dentro do prazo legal.

BAIANO FILHO
Mauro afirma que ter feito algo errado não faz com que Baiano Filho seja “leproso”. Esta não é a palavra certa para quem pratica algo que a maioria dos políticos gostam de praticar.

PURIFICAÇÃO…
Muitos políticos que praticaram desvios criminosos estão cientes de que serão alijados do processo eleitoral através do voto, O povo está ciente e consciente de que precisa tirar as laranjas podres do meio das outras.

…NECESSÁRIA
Se a Justiça não tira, o povo tira, não reelegendo quem aproveita, tirando suas benesses em proveito próprio. Mato Grosso tem manadas e manadas de corruptores e corruptos. Pode-se contar nos dedos de uma mão só, os que são somente embotados, lá na Assembleia Legislativa.

CONFRARIA
Vem aí neste dia 31, a 33ª. edição da Confraria do Samba. Com Adilson Bispo, compositor e Cantor Carioca. Compôs um dos sambas mais conhecidos e regravados: Conselho (deixe de lado esse baixo astral) informações 66 9 9988 1801

UM TRABALHO…
Palavras de um morador antigo, de Aragarças: “fico pensando, cá com meus botões, do por que a maioria dos vereadores da cidade estão contra o prefeito José Elias. Estou vendo muitos e muitos melhoramentos carreados pelo mesmo, seja de Brasília, seja de Goiânia…”

…EM CONJUNTO…
Continuando ele observou que “até o presente momento não vi nada de útil por parte dos vereadores. Muito pelo contrário, só estão atrapalhando o bom andamento do que já esta sendo feito…”

…E SOLIDÁRIO
“Também fico pensando se os tais vereadores fizessem o contrário, se aliassem ao prefeito e fossem atrás dos dividendos, lá na capital. A força seria maior e a população não ficaria entristecida com o que vem ocorrendo e com raiva dos vereadores”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*